Espelho da Vida: Alain resolve ver o portal quebrado e é surpreendido por André

Publicado em 18/02/2019

No capítulo desta segunda-feira (18) de Espelho da Vida, após Isabel (Alinne Moraes) revelar para Alain (João Vicente de Castro) que quebrou o espelho do casarão de Julia (Vitória Strada) que era o portal usado por Cris para ir e voltar do passado, o cineasta resolverá ir até o imóvel para investigar o caso.

Ao chegar no quarto e se deparar com os cacos do espelho no chão, o diretor ainda levará um susto ao inesperadamente ser abordado por André (Emiliano Queiroz). “Está preparado para me ouvir, Alain?”, questionará a assombração.

Leia também: Espelho da Vida: Alain manda mensagem para Letícia e leva ‘cortada’ da terapeuta

Contudo, vale lembrar que na semana passada, o moreno tentou entrar na casa com alguns policiais, mas foi impedido pelo espírito, que alegou ser o herdeiro da residência. Alain rebateu que Gustavo Bruno não teve filhos, mas André enfatizou que tinha o direito pelo imóvel, e não que era parente do homem do passado.

Leia também: Espelho da Vida: Guardiã e André podem reencarnar como filhos de Cris

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 124 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (18), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris/Julia chantageia Eugênio, que decide manter o emprego de Bendita. Dora se surpreende ao saber por Cris/Julia que Gustavo marcou a data do casamento dos dois.

Alain retoma a direção das gravações de seu filme. Teresa e Henrique se conhecem. Américo depõe sobre Cris para o delegado.

Danilo penhora as joias de Julia, e o dono da loja as reconhece. Alain vai até a casa de Julia, e é surpreendido por André.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade