Espelho da Vida: Alain fica abismado com revelação de André

Publicado em 13/02/2019

No capítulo desta quarta-feira (13) de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) tentará entrar no casarão de Julia Castelo (Vitória Strada) na companhia de policiais para tentar achar Cris, mas será impedido por André (Emiliano Queiroz).

“Herdei esta casa do senhor Gustavo Bruno de Luris, Marquês de Torga. E não permito que entrem”, declarará o espírito. O cineasta ficará abismado com a revelação, mas não acreditará. O idoso mostrará então para o delegado um documento com seu nome.

Leia também: Espelho da Vida: Gustavo Bruno presenteia Julia com vestido de noiva

Alain argumentará que fez uma pesquisa sobre a vida de Gustavo Bruno e que não achou nada que comprovasse que o rapaz teve filhos. “Eu não disse que sou filho de Gustavo de Luris. Disse que sou herdeiro dele. Mande seu advogado aprofundar a pesquisa”, rebaterá André.

Leia também: Espelho da Vida: Prestes a ser assassinado, Danilo é salvo

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 120 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (13), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Grace sente a presença de Felipe perto de Isabel e se preocupa com a filha. Solange e Emiliano se estranham durante a gravação de uma cena, mas Bola contém os dois.

Todos comentam sobre Cris com Gigi. Cris/Julia se sente mal, e Bendita percebe. Eugênio exige que Graça se afaste de Piedade, e a lavadeira o alerta sobre seu futuro.

Margot pensa em seu filho Pedro. Daniel veste o escapulário que herdou do pai. Dora vê Hildegard e Danilo na porta da casa de Eugênio.

Isabel ouve quando Grace e Margot falam sobre o portal da casa de Julia. Danilo rompe relações com Hildegard e Augusto. Dalton revela a Alain que Cris foi dopada. Isabel quer impedir volta de Cris.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade