Espelho da Vida: Alain começa suspeitar que Gustavo seja o assassino de Julia Castelo

Publicado em 19/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro), ficará cada vez mais curioso em descobrir quem foi o assassino de Júlia Castelo (Vitória Strada). Durante uma conversa com Bola (Robson Nunes), o rapaz dirá que tem suas suspeitas sobre o caso. Mesmo se encontrando com a terapeuta Letícia (Letícia Persiles).

Danilo (Rafael Cardoso) foi condenado pela morte de Júlia, mãe de seu filho, mas é visível que o artista é inocente. Cris (Vitória Strada) é uma das únicas pessoas que tem certeza da inocência do rapaz. Afinal, ela promete provar que ele não é culpado. Alain irá mostrar que também está mudando de opinião e concorda com a ex-noiva.

Leia também: Hildegard apresenta pretendente para Lucas e o rapaz fica decepcionado

Assassino

Vale lembrar que Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), tentará matar Danilo pela terceira vez. Alain conversando com Bola, irá dizer que está começando a concordar com as opiniões de Cris, agora acreditando que Gustavo seja o possível assassino de Julia, afinal está conhecendo melhor a vida passada do vilão.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Leia também: Vera Fischer terá personagem no passado; saiba mais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade