Espelho da Vida: Alain chega no casarão de Julia com policiais e é surpreendido por André

Publicado em 12/02/2019

No capítulo desta terça-feira (12) de Espelho da Vida, após ouvir de Dalton (Marcello Escorel) que Cris (Vitória Strada) pode ter sido dopada, Alain (João Vicente de Castro) irá com policiais até o casarão de Julia Castelo.

“Não podemos entrar sem um mandado do Juiz”, falará uma das autoridades. O cineasta explicará que o imóvel é antigo e que não existe proprietário. “O portão está sempre aberto. A casa não tem dono”, declarará o mocinho.

Leia também: Espelho da Vida: Isabel quebra o espelho e declara querer ver Cris morta

“Engano seu, Alain Dutra. A casa tem um dono, sim. E o dono dela sou eu!”, falará André (Emiliano Queiroz), surpreendendo a todos ao aparecer. Depois, o espírito ainda revelará para o diretor que é herdeiro de Gustavo Bruno.

Leia também: Espelho da Vida: Graça conversa com Julia sobre pressentimento

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 119 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (12), na faixa das 18h30, na TV Globo. Alain descobre que André visitou Cris no hospital e avisa a Antônio que acionará a Polícia para descobrir o paradeiro da ex-noiva. Piedade afirma a Cris/Julia que tentará refazer seu casamento com Eugênio.

Padre Luiz abriga Danilo em sua sacristia. Alain estranha quando Ana e Flávio impedem que ele acione a Polícia para encontrar André e Cris. Michele vibra quando Tavares lhe presenteia com um curso em Nova York. Dora e Otávio se beijam, e Gustavo não gosta. Hildegard insiste para que Lucas faça um bom casamento.

Mariane beija Marcelo. Madre Joana revela a Hildegard que Danilo sumiu do convento. Zezé e Abigail marcam um encontro para Gentil. André revela a Alain sua relação com a casa de Julia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade