Bela, a Feia: resumo dos capítulos de 04 a 08 de fevereiro de 2019

Publicado em 01/02/2019

Resumo dos capítulos 55 a 59 da novela Bela, a Feia que serão exibidos de 04 a 08 fevereiro de 2019, na faixa das 15h, na RecordTV.

Segunda-feira (04) – Capítulo 55 de Bela, a Feia

Bela procura por Rodrigo, que já foi para casa. Ariosto finge não saber da miniatura e depois revela que é um presente. Vanda fica desconfiada. Hortência e Luzia ficam espantadas ao saber do sequestro. Hortência fica bastante preocupada com Rodrigo. Cíntia vê Bela no visor do celular de Rodrigo e apaga as ligações.

Veja também: Aline Wirley, do Rouge, anuncia que irá trabalhar com Xuxa na Record

Olga desaprova a atitude de Cíntia, que dá logo um fora. Rodrigo sai do banho e não vê as ligações perdidas. Vera fica decepcionada por Bela não ter ido visitá-la. Hortência conta sobre o sequestro e Vera se desespera. Clemente e Max ficam chocados ao saber do sequestro.

Bela conta que um dos bandidos tinha uma voz familiar. Ataulfo e Dinho tentam descobrir como Bernardo conseguiu fugir. Bela fica aflita por Rodrigo não a atender. Ricardo faz visita surpresa para Vera e Hortência, nervosa, se esconde.

Diego mostra uma arma que esconde em casa. Diogo fica surpreso. Ricardo conta para Vera que recebeu um telefonema anônimo falando de um sequestro que Rodrigo teria sofrido. Vera diz que Rodrigo tem que andar com segurança, mas Ricardo diz que o filho não pode nem pensar na ideia.

Ainda no capítulo 55

Hortência escuta tudo atentamente. Diogo entra em pânico e manda Diego se livrar o mais rápido possível da arma. Diego diz que vai manter a arma em casa por precaução, já que Adriano pode aparecer e surpreendê-los. Rodrigo fica feliz em ver Elvira e conta para Ivo que ela é irmã de Bela.

Cíntia fica surpresa e enciumada. Vera e Ricardo discutem. Hortência continua atenta. Ele, transtornado, vai embora e Vera fica atônita. Hortência tenta acalmar a amiga. Ela faz perguntas para Vera, que fica irritada e a expulsa de sua casa. Rodrigo e Ivo se divertem, enquanto Cíntia alfineta Elvira, que nem dá bola.

Elvira convida Cíntia para ir ao Montezuma. Ela fica perplexa ao receber o cartão do salão. Bernardo vai até a casa de Adriano e conta do sequestro. Ele revela ainda que Bela o salvou e que não irá fazer nada que possa prejudicá-la. Adriano fica perplexo.

No dia seguinte

Terça-feira (05) – Capítulo 56 de Bela, a Feia

Bela e Bernardo ficam desesperados. Ataulfo vai em direção ao quarto, enquanto Bela se esconde atrás da porta. Dinho encontra a arma e Ataulfo dá meia volta. Adriano e Ricardo discutem em clima tenso. Rodrigo não entende o que Adriano esconde de Ricardo, mas defende o pai.

Adriano, furioso, vai embora. Rodrigo tenta conversar com Ricardo, mas ele muda de assunto. Dinho entra e não percebe que Bela está escondida ali. Verônica tenta descobrir o que Ricardo esconde de Rodrigo, mas Adriano não responde. Dinho e Ataulfo saem para abandonar o carro roubado em algum lugar. Bela solta as amarras de Bernardo.

Ele fica comovido e começa a chorar. Bela fica feliz por tê-lo ajudado. Os dois fogem do cativeiro. Nati e Max se entendem depois que ela esclarece a história dos salgados. Rodrigo interfona para Bela, que ainda não chegou. Sheyla volta ao salão. Haroldo e Elvira desdenham de Sheyla.

Ainda no capítulo 56

Ícaro fica nervoso ao vê-la. Sheyla leva os mini-Montezumas para espalhar na agência. Bela e Bernardo vão à delegacia e contam do sequestro. Vanda mexe no bolso das roupas de Ariosto e fica assustada ao ver o mini-Montezuma. Rodrigo, chateado, conta para Olga que teve uma discussão com Cíntia por causa de Bela.

Olga apoia Cíntia e Rodrigo fica incomodado. Dinho e Ataulfo voltam ao cativeiro. Olga diz que Cíntia está sensível por conta da gravidez. Olga pede que Rodrigo convide Cíntia para jantar. Ele se recusa, mas Olga diz que não precisa ser um jantar a dois e que ele pode chamar Ivo. Rodrigo se anima.

Dinho e Ataulfo ficam perplexos por não encontrarem Bernardo no cativeiro. Bernardo deixa Bela na agência e segue para casa. Ele não sabe o que fazer para agradecer Bela. Dinho e Ataulfo ficam arrasados e não entendem como Bernardo conseguiu fugir. Sheyla continua investindo em Ícaro.

E mais!

Ivo convida Elvira para jantar na casa de Rodrigo. Magdalena morre de inveja. Cíntia fica feliz com o convite de Rodrigo. Vanda questiona Ariosto sobre o mini-Montezuma. Bela procura por Rodrigo, que já foi para casa. Ariosto finge não saber da miniatura e depois revela que é um presente.

Vanda fica desconfiada. Hortência e Luzia ficam espantadas ao saber do sequestro. Hortência fica bastante preocupada com Rodrigo. Cíntia vê Bela no visor do celular de Rodrigo e apaga as ligações.

Olga desaprova a atitude de Cíntia, que dá logo um fora. Rodrigo sai do banho e não vê as ligações perdidas. Vera fica decepcionada por Bela não ter ido visitá-la. Hortência conta sobre o sequestro e Vera se desespera.

Continua…

Quarta-feira (06) – Capítulo 57 de Bela, a Feia

Adriano não consegue acreditar que Bela salvou Bernardo. Hortência pede que Vera tenha mais confiança, mas ela discute com a amiga. Ivo e Elvira vão embora e Rodrigo diz que percebeu as alfinetadas de Cíntia. Ela nega e tenta agarrar Rodrigo, mas ele se desvencilha.

Ele manda Cíntia ir para o quarto e diz que vai dormir na sala. Cíntia fica perplexa. Clemente incentiva Bela a namorar Bernardo. Ela diz só ter carinho por ele. Bela sonha que Rodrigo se declara para ela. Cíntia discute com Rodrigo. Adriano fica irritado quando Bernardo revela que não vai fazer nada contra Bela.

Adriano despreza Bernardo. Rodrigo pede perdão e Cíntia amolece. Rodrigo faz carinho na barriga de Cíntia, que fica incomodada. Nelson vai até a casa de Bela para checar se ela está bem. Ela, no entanto, não dá a mínima para Nelson. Diogo continua nervoso por Diego não ter se livrado da arma.

Ainda no capítulo 57

Dinho e Ataulfo desistem de sequestrar Rodrigo e começam a pensar em um novo plano para conseguir dinheiro. Elvira conta que jantou na casa de Rodrigo e Bela fica surpresa. Cíntia conta para Vanda os problemas que tem tido com o noivo. Rodrigo vai até a casa de Ricardo e pergunta qual o segredo que Adriano esconde.

Ricardo fica desconfortável e não dá muita atenção. Rodrigo pede a demissão do primo, mas Ricardo diz que não pode. Diego convida Diogo para ir a um lugar surpresa. Diogo fica apreensivo, mas acaba aceitando. Ricardo insiste para que Rodrigo ande acompanhado de seguranças, mas ele se recusa.

Cíntia diz que Bela é o grande problema entre ela e Rodrigo. Vanda diz para Cíntia ficar amiga de Elvira para que Rodrigo a veja com outros olhos. Cíntia fica apreensiva, mas considera a ideia. Natália e Max passeiam pelo calçadão, quando encontram Juliana e Luddy. As três discutem. Max tenta separá-las e Luddy o humilha.

E mais!

Max não dá a mínima para a irmã e vai embora com Nati. Verônica fica estarrecida ao saber do sequestro de Bernardo e que Bela o salvou. Cíntia liga para Elvira, que a convida para almoçar no Bar de Clemente. Rodrigo fica enciumado ao saber da história do sequestro.

Rodrigo fica incrédulo ao saber que Bela foi parar no cativeiro. Cíntia conta para Vanda que vai almoçar com Elvira. Rodrigo diz que não sabe o que seria dele se tivesse acontecido algo com Bela.

Luddy fica com raiva e resolve planejar algo para acabar com o namoro de Nati e Max. Diego leva Diogo a um clube de tiro, onde revela que aprendeu a atirar e que trabalhou como segurança. Rodrigo conta para Bela que Ricardo voltou atrás e que ela vai receber o aumento.

Na sequência

Quinta-feira (07) – Capítulo 58 de Bela, a Feia

Bela, nervosa, não consegue acreditar que a produtora de Bernardo tenha perdido a concorrência. Rodrigo diz que analisou melhor e acabou mudando de ideia. Bela revela que já contou para Bernardo. Rodrigo diz que Bela não devia ter se antecipado. Bela sai chateada e Rodrigo fica incomodado.

Verônica e Adriano não se conformam com a desistência de Rodrigo. Bela conta que Rodrigo mudou de idéia e Bernardo fica pasmo. Samantha ameaça não pagar a mesada de Luddy se ela não contar a verdade sobre os salgados. Luddy desconversa, mas Juliana revela a sabotagem.

Bernardo não consegue entender a decisão de Rodrigo. Bela revela que está muito decepcionada com o chefe. Bernardo fica arrasado e Bela tenta consolar o novo amigo. Victor Hugo conta para Aninha e Lucas que Magdalena está interessada em Octávio. Cíntia mal consegue olhar para o mocotó que Elvira pediu.

Ainda no capítulo 58

Cíntia pergunta sobre Bela e Elvira revela que a irmã ganhou um bom aumento. Elvira conta ainda que Rodrigo e Bela são muito próximos. Cíntia fica desconfortável. Vanda conta para Ariosto que mudou de ideia e que quer fazer o cruzeiro. Ariosto diz que agora não dá mais. Vanda fica decepcionada.

Bárbara liga e Adriano diz que vai pegá-la no aeroporto. Vanda tenta descobrir o que está acontecendo, mas Ariosto muda de assunto. Verônica conta para Mariana que Adriano vai buscar Bárbara no aeroporto. Bela ouve tudo atentamente. Haroldo e Ícaro ficam ansiosos para saber se Sheyla espalhou as miniaturas de Montezuma na agência.

Verônica acha estranho e cafona o mini-Montezuma. Bela repara e fica surpresa. Guto diz que o Montezuma é um guerreiro asteca. Ninguém entende como as miniaturas foram parar na agência. Cíntia interroga Elvira sobre Rodrigo. Elvira diz que Bela adora trabalhar com ele, mas diz que a irmã merecia ter um cargo melhor e que Bela tem um excelente currículo.

E mais!

Samantha dá uma bronca em Luddy, que deixa escapar que colocaram purgante nos salgados. Verônica pergunta se Bela tem alguma coisa a ver com as miniaturas. Bela nega e Verônica a provoca. Bela responde e deixa Verônica falando sozinha.

Elvira e Cíntia acabam de almoçar e já combinam um próximo encontro. Armando não consegue acreditar que Luddy fez algo tão grave. Juliana vai embora envergonhada. Armando e Samantha colocam Luddy de castigo. Bela conta para Hortência e Luzia que recebeu o aumento de volta.

Bela revela estar triste porque Rodrigo desistiu da produtora de Bernardo. Ivo, preocupado, vai até a agência ver Rodrigo. Ele pergunta o que está acontecendo e Rodrigo revela estar confuso. Elvira diz que o almoço foi ótimo e que está cada vez mais próxima de Cíntia.

Encerrando a semana

Sexta-feira (08) – Capítulo 59 de Bela, a Feia

Diego admite que teve um caso com Vanda. Clemente insiste para que Bárbara entre em seu carro. Ela se faz de difícil, mas aceita. Cíntia e Diego conversam quando ela pergunta se ele teve um caso com Vanda. Diego fica surpreso. Clemente conta sobre a chantagem de Adriano e Bárbara fica perplexa.

Cíntia joga verde com Diego e diz que sua mãe contou tudo. Diego admite que teve um caso com Vanda. Cíntia fica chocada. Dinho revela para Ataulfo que está apaixonado por Verônica. Cíntia faz mais perguntas para Diego e fica constrangida. Bela pergunta sobre Noêmia (Vera) e Hortência diz que ela não vai mais visitá-la.

Bela fica surpresa. Cíntia chega em casa nervosa e conta para Vanda que Diego revelou que eles realmente tiveram um caso. Vanda fica mexida ao saber que Diego gostava dela. Cíntia fica mais indignada. Hortência conta que se desentendeu com Noêmia. Bela incentiva Hortência a procurá-la. Bárbara não acredita que Adriano fez tal chantagem.

Ainda no capítulo 59

Clemente insiste, mas ela diz que o filho não perderia tempo com isso. Clemente sai magoado. Rodrigo avisa Bela que o projeto secreto vai voltar. Bela fica desanimada e Rodrigo pergunta o que está acontecendo. Ela diz que não consegue se conformar com a mudança de ideia de Rodrigo em relação a escolha da produtora.

Rodrigo fica irritado e pergunta se Bela está tendo um caso com Bernardo. Ivo convida Elvira para jantar. Clemente vai até o salão cortar o cabelo. Samantha está inconformada com a greve de fome de Luddy. Bela, indignada, nega qualquer tipo de relacionamento com Bernardo.

Rodrigo insiste e Bela diz que não gosta de injustiça e que jamais se envolveria com alguém com quem tenha relação profissional. Bela sai e Rodrigo fica triste com a frieza dela. Adriano conta para Verônica que alguém esvaziou os quatro pneus de seu carro, mas nem desconfia de que foi Bela. Samantha convida Clemente para ir até sua casa mais tarde.

E mais!

Bernardo entrega para Bela uma caixinha de joia com um pingente “B”. Bela fica muito agradecida e Bernardo revela que está com uma viagem marcada para o exterior. Bernardo a convida para tomar café. Bela hesita, mas aceita. Adriano e Verônica acertam detalhes para que ela seduza Ricardo.

Dinorá se depara com um mini-Montezuma e leva um susto. Mariana diz que essas miniaturas viraram praga na agência. Rodrigo convida Ricardo para almoçar, mas ele avisa que marcou um encontro com Ariosto. Sheyla vai ao Montezuma e encontra Ícaro sozinho. Rodrigo, incomodado, vê Bela e Bernardo conversando.

Sheyla tenta agarrar Ícaro, mas ele se esquiva. Ele pergunta rápido se ela conseguiu espalhar os mini-Montezumas pela agência. Sheyla fica espantada e confirma. Rodrigo escuta a conversa de Bela e fica surpreso ao saber que Bernardo vai viajar. Ele interrompe os dois e convida Bernardo para almoçar.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade