As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Publicado em 20/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 202 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (21), na faixa das 20h30, no SBT.

Gabriela se aproxima muito de Vini para ajudá-lo a estudar, e ele fica sem jeito. Mirela interrompe os dois, brava. Brenda e Luca vão à padaria, e o menino tenta humilhar Guilherme.

Veja também: Claudia Leitte revela que já sabia da gravidez: “Muito cedo, guardei segredo”

O clubinho MaGaBeLo faz um lanche na casa de Olavo Mosquito e ele aproveita para lhes apresentar seu tímido filhinho, o Olavinho. Ruth fica chocada com o concurso de outfit e convoca uma reunião de urgência com os pais dos alunos.

Guilherme e Luca quase brigam na padaria. Durval chega e acredita em Guilherme. Marcelo vai buscar João e encontra Luísa observando a tela, ficando feliz.

Ainda no capítulo 202

Afonso chega e interrompe. Olavo Mosquito tenta entrosar seu filho com o clubinho, mas não tem sucesso. Antônio tem lembranças dançando com Branca. Ciro desconversa com Roger quando o patrão o pergunta se ele seguiu Guilherme. Jefferson e Guilherme tentam convencer Vini de que Gabriela está afim dele.

Mirela reclama com Raquel sobre a proximidade de Vini e Gabi. Glória tenta convencer Marcelo de que sua situação com Débora não deve continuar. Os pais se encontram na escola para a reunião. Débora esquece o celular em casa. Verônica convida Sophie para o Comitê do Laço Pink.

João lê uma mensagem no celular de Débora e descobre sobre mensagens da gangue de Rato. Roger defende as atitudes de Filipa na reunião. João descobre mais coisas sobre Débora, pois consegue desbloquear seu celular.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade