As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Publicado em 26/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 206 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (27), na faixa das 20h30, no SBT.

Bento chega e João fica bravo por ter que dividir a atenção de Poliana. Roger continua se vingando de Sérgio, dando muito trabalho extra a ele.

Veja também: Malévola! MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam clipe de retorno ao estrelato; assista!

Luísa, feliz e inspirada, começa a pintar um novo quadro. Mirela explica para a chapa Universo Jovem a sua ideia para a rádio e é provocada por Brenda e Gabi.

Antônio leva um arranjo de flores de presente para Branca. O CLP não consegue imprensa para cobrir o evento que planejaram para o aplicativo e, por isso, Verônica decide fazer uma festa “fake”.

A rádio da escola é finalmente inaugurada. Raquel fica furiosa ou ouvir a voz de Mirela junto com os integrantes da chapa Universo Jovem. Uma música cantada por Sophie começa a tocar e os professores percebem. A professora confronta Salvador e ele confessa que foi ele quem entregou a música.

Ainda no capítulo 206

Os capangas de Rato dizem que Débora não quer pagar pelo serviço prestado, e o próprio líder do bando pede o endereço dela para resolver o problema pessoalmente.Luísa diz a Afonso que o que ele disse mexeu com ela a ponto de ela ter inspiração para pintar um novo quadro. Raquel confronta Mirela sobre ela estar participando da rádio da escola.

Jeff e Luca brigam na aula de teatro do professor Iuri. Hugo e Éric continuam provocando Bento, e João observa, rindo. Waldisney vai à casa de Débora. João e Poliana discutem por causa de Bento. O clubinho MaGaBeLo se prepara para ir ao evento da O11O. Jefferson é ameaçado pelos comparsas de Rato na porta da escola.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade