As Aventuras de Poliana: Pendleton propõe acordo para voltar a ver Poliana

Publicado em 19/02/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, os dias de Pendleton (Dalton Vigh) não são mais os mesmos desde que parou de ver Poliana (Sophia Valverde). Mas, na intenção de voltar a ter permissão para ver a menina, ele irá procurar Durval (Marat Descartes), na esperança de que o tio deixe ele voltar a ver a pequena.

Durval ficará mexido com a proposta de Pendleton, que para convencer o tio de deixa-lo voltar a ver Poliana, irá propor perdoar toda a dívida que a família tem com ele. Durval resolverá ir ao encontro de Luísa (Thaís Melchior), para tentar convencer a tia da menina a aceitar a proposta, afinal, ele acha irrecusável ter as dividas perdoadas.

Leia também:Atores comemoram marca de 200 capítulos no ar de As Aventuras de Poliana: “Felicidade enorme”

A princípio, Luísa não gostará muito da ideia, mas ficará pensando sobre o assunto, principalmente por ter uma enorme preocupação em relação as dívidas. Posteriormente, ela achará válido ter uma conversa com o rapaz e resolverá marcar de ir até a casa dele, para que os dois possam se entender em relação aos últimos acontecimentos.

Na intenção de propor um acordo entre eles, Luísa inicia a conversa completamente tranquila. Logo depois, ela resolve aceitar a proposta, mas inicialmente com algumas regras, como por exemplo, a que a aproximação com Poliana ocorra aos poucos, com visitas rápidas. Mas, o acordo pode mudar se a moça aumentar sua confiança.

Leia também:SBT define qual trama infantil substituirá As Aventuras de Poliana

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade