As Aventuras de Poliana: Nadine chantageia Roger para subir na empresa

Publicado em 13/02/2019

Em As Aventuras de Poliana, novela do SBT, Nadine (Raquel Bertani) já mostrou que não está para brincadeira. Ambiciosa, a loira fará de tudo para subir na vida, pelo menos no que diz respeito à sua vida profissional. A vilã se fez de amiga de Verônica (Mylla Christie) para tirar dela informações sobre Roger (Otávio Martins).

Durante a conversa com a perua, Nadine descobre que seu patrão marcou um jantar em sua casa com os acionistas de sua empresa, a O11O. E fica sabendo ainda que Roger pretende encontrar alguém para substituir Otto (Dalton Vigh), já que o homem segundo ele, não está mais sabendo dirigir a companhia.

Leia também: Cinco meses após ser substituída, Milena Toscano ainda é creditada na abertura de As Aventuras de Poliana

Mais tarde, a loira colocará Roger contra a parede, dizendo que já sabe sobre sua reunião secreta com os acionistas. Ela iniciará então seu processo de chantagem, mas o irmão de Marcelo (Murilo Cezar) não cede à profissional alegando que ninguém acreditará em sua palavra.

Nadine então mostra a gravação onde a Verônica fala sobre a tal reunião, e ameaça o patrão. Sem saída, ele resolve promover a loira. Em novo cargo, ela passará a comandar todas as operações do jogo Motoney, para os espanto dos funcionários. Furioso, Roger desconta sua fúria na esposa, e pede mais uma vez que ela nunca mais chame qualquer funcionário da empresa para sua casa.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade