Verão 90: resumo do capítulo de quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Publicado em 30/01/2019

Confira o que acontece no capítulo 03 da novela Verão 90, que vai ao ar na quinta-feira (31), na faixa das 19h30, na Globo.

Herculano elogia a comida de Janaína. João ajuda Manu a decorar o texto. Lidiane conta a todos que Herculano foi seu parceiro em um filme de pornochanchada e ele retira Manu do elenco de seu filme.

Veja também: Isabel Hickmann, irmã de Ana, mostra primeiro clique do filho e revela que bebê nasceu com lábio leporino

Janaína e Herculano se beijam. Candé avisa a Mercedes que Quinzinho escolheu Nicole Ferraz para apresentar o principal programa da PopTv. Jerônimo detona o filme da máquina fotográfica de uma fã de João, com fotos do irmão e de Manu juntos.

Janaína oferece seus serviços de cozinheira para Herculano e a equipe de cinema. Jerônimo pede emprego a Tutano, que pergunta ao rapaz se ele tem coragem de participar de um assalto.

No próximo capítulo de Verão 90

Mercedes repreende Quinzinho por não ter ido à reunião na PopTv. Quinzinho diz à mãe que quer se casar com Larissa. Herculano convida Janaína para sair. Lidiane avisa a Jofre que surgiu uma oportunidade para Manu participar de uma novela.

Lidiane e Janaína flagram Manu e João aos beijos. Vanessa furta o perfume de Larissa. Jerônimo observa Herculano conversando com João. Herculano se declara para Janaína. João observa Jerônimo entrando no carro de Magaiver. Gisela liga para Herculano para avisar que a filha deles está internada.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade