Verão 90: Quinzinho desconfia de Jerônimo: “Quem é esse cara?!”

Publicado em 20/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) ficará desconfiado com as atitudes de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), vulgo Rojê, que em pouco tempo, se enturmou com a galera da alta sociedade. E isso vem incomodado bastante o playboy. Entretanto, o herdeiro de Quinzão (Alexandre Borges), nunca tinha ouvido falar nesse tal Rojê. Pudera, já que ele não existe. “Desculpe o atraso. Tava esperando uma ligação de Nova York. Telefonema internacional… Fiquei preso em casa”, dirá Quinzinho, ao ver Jerônimo (Rojê).

Leia também: Celestine fica preocupada com o destino de Janaína

“Timing perfeito, Quinzinho. O tempo exato pra… Gelar o champanhe. Um brinde ao reencontro aqui com o meu amigo… E as grandes parcerias… Esse é por minha conta. Mas agora eu tenho um assunto aí pra resolver… Vou deixar vocês trabalharem. Marcelo, eu entro em contato então”, relatará Jerônimo (Rojê), entregando uma taça de champanhe para Quinzinho logo depois. Um empresário que conhece Tobé, perguntará de Jerônimo (Rojê), mas o amigo de Quinzinho se enrolará, já que Jerônimo (Rojê), revelou a ele, que eles eram amigos da época de escola. “Da onde vocês conhecem o Rojê?”, sentenciará o empresário. “Estudei com ele no Santo Agostinho. Depois a gente se cruzou em Londres. O pai dele é comendador”, dirá Tobé, acreditando na mentira de Jerônimo (Rojê).

Desconfiado…

Quinzinho ficará enciumado em relação à Jerônimo, já que os empresários que estavam à espera do riquinho, pretendem fechar uma parceria com o filho de Janaína (Dira Paes). “Diplomata, Tobé! E vocês, Marcelo? Que papo é esse de grandes parcerias? A Corpo Sarado tem negócios com ele?”, concluirá Quinzinho, desconfiado. “Se depender de mim… O cara conhece todo mundo! É amigo do Jonnhy Depp… O Rojê vai tentar fechar dele fazer uma campanha pra gente. Estrela internacional, já pensou?”, acrescentará o empresário, entusiasmado com a ‘lábia’ de Jerônimo. Mas Quinzinho não engolirá o fato de Jerônimo (Rojê), estar dominando o seu espaço. “Quem é esse cara?!”, finalizará Quinzinho, extremamente intrigado.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade