Lidiane (Claudia Raia) em Verão 90
Lidiane (Claudia Raia) em Verão 90 (Reprodução)

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (João Bravo) passará mal e será impedido de se apresentar em um show de fim de ano no Maracanã ao lado de Manu (Melissa Nóbrega) e de seu irmão, Jerônimo (Diogo Caruso), integrantes do Patotinha Mágica. Janaína (Dira Paes), que terá um imprevisto com sua irmã, Janice (Claudia Ohana), que estará prestes a dar à luz, deixará os meninos sozinhos em casa. Nesse momento, Jerônimo ligará para Lidiane (Claudia Raia), que levará o menino mesmo doente para se apresentar no show.

Durante a apresentação João desmaiará. E isso se tornará um escândalo, botando um ponto final ao grupo que se tornou um sucesso no Brasil todo.

Leia mais: Conheça Diana, personagem de Maria Carol na novela Verão 90

“O menino João Guerreiro, integrante do Patotinha Mágica, foi internado com pneumonia após desmaiar no show do grupo no Maracanã. A mãe do astro mirim, Janaína Guerreiro, pode ser processada por maus tratos e negligência”, dirá o locutor para os presentes no show.

Sem saber, Janaína será culpada pelo fim do grupo. “A mãe deve ter obrigado o coitadinho a fazer o show!”, dirá um dos fãs do grupo. “Lidiane Andrade levou o meu filho sem a minha permissão”, dirá Janaína, já sem paciência tentando se defender.

Leia mais: Verão 90: Conheça Ticiano, o cantor de Axé do momento

Fim do grupo

Com o fim do grupo, Lidiane irá declarar guerra aos Guerreiros. “Eu não quero mais nem ouvir o nome desse menino! Família Guerreiro acabou! Foi pro espaço! Por causa dessa gente o seu programa tá sendo cancelado!”, dirá Lidiane tentando envenenar a filha, que gosta (verdadeiramente) de João. “Mas e a Manuzita, mãe? A gente não vai se ver mais?”, questionará João, que será respondido por sua mãe em seguida.

“Não sei, filho, eu tô brigada com a mãe dela e agora com o fim do Patotinha”, acrescentará Janaína, deixando Jerônimo irritado com o fim do grupo. “A porcaria dessa família tá sempre me atrapalhando. Mas vocês vão ver, eu não vou voltar praquela droga de vida! Eu sou Jerônimo Guerreiro e ainda vou fazer muito sucesso!”, acrescentará Jerônimo. Mas os contratos das crianças serão interrompidos.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Conheça nosso canal no YouTube