Verão 90: Nos anos 90, Manu reencontra João: “Depois de tantos anos a gente se reencontra assim”

Publicado em 04/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuela (Isabelle Drummond) e João (Rafa Vitti) irão se reencontrar após o fim da banda Patotinha Mágica, na década de 80. O (re) encontro dos dois será na estrada.

O carro de Manu dará defeito e João tentará acudir a ‘amiga’ do passado. “Depois de tantos anos a gente se reencontrar assim, na estrada, indo pro mesmo lugar. Quer dizer, você tá indo, né? Eu tô tentando”, dirá Manu, se referindo ao Fusca pifado.

João dirá para Manu que está apresentando um programa de rádio e ela dirá que está segundo os passos como atriz, péssima, por sinal. “Já ouvi falar sim! É sobre surfe, né? Me disseram que é muito maneiro. Não acredito, João! Se eu imaginasse que o programa era seu… João Guerreiro radialista!”, acrescentará Manu, orgulhosa do amado.

Leia mais: Verão 90: Conheça Ticiano, o cantor de Axé do momento

Reencontro

Manu dirá para o ex-companheiro de Patotinha que está seguindo os passos como atriz. “Tô na batalha ainda… Até tentei continuar como apresentadora, mas não deu certo. Mas é dureza, viu? Tô penando! Eu sinto que minha estrela ainda vai voltar a brilhar. Eu tô falando sem parar, né? Acho que eu tô nervosa…”, concluirá Manuzita, feliz em reencontrar João.

“Eu tô adorando te ouvir, saber de você…”, acrescentará João, que estará encantado com a presença de Manu. “Mas eu também quero te ouvir. E esses anos todos?”, questionará Manu. “Não fiz nada demais… Guardei a grana do Patotinha pra pagar meus estudos. Faço faculdade de Comunicação no Rio. Tenho um sonho de transformar o meu programa de rádio, em uma programa de TV”, acrescentará João, orgulhoso de si.

“Nossa! Pensa grande o garoto!”, concluirá Manu. “Eu sempre curti mais tá atrás das câmeras. Quem sabe um dia a gente ainda trabalha junto? O Casal Patotinha!”, finalizará João. Manu ficará encantada com o reencontro dos dois. O carro de João também dará defeito, e os dois passarão a noite na estrada.

Leia mais: Verão 90: João e Jerônimo se tornam parte do elenco do programa Patotinha Mágica

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade