Verão 90: Nicole fica furiosa com sumiço de Quinzinho

Publicado em 30/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Nicole (Bárbara França) ficará apreensiva com o desaparecimento de Quinzinho (Caio Paduan) no dia do lançamento de sua emissora, a Pop TV.

Vale ressaltar que esse sumiço tem a ver com Dandara (Dandara Mariana), dançarina de Lambada, que fisgou o coração do magnata. Nicole, VJ da emissora, e amante de Quinzinho, ficará furiosa com o seu sumiço.

Mas nesse momento, Quinzinho estará em um motel com a dançarina, sem ninguém saber. Entretanto, Dandara não sabe que ele é o todo poderoso da Pop TV, já que ele se apresentou para ela como um segurança da festa da emissora, no caso, Joca.

“Tem certeza que cê pode pagar esse quarto, Joca?”, dirá Dandara para Quinzinho, que ficará surpresa com o luxo do quarto do motel. “Nem que eu abrisse um crediário, Dandan!”, finalizará o galanteador, que transará com a futura mulher de sua vida.

Leia mais: Verão 90: Por causa de Herculano, Janaína fica desempregada: “Nunca mais aparece na minha frente”

Sumiço

Candé (Kayky Brito) pedirá para Nicole ficar calma e parar de dar show. “Nicole! O que você vai fazer, louca?”, dirá o rapaz. Mas ela não acatará o pedido dele, e anunciará a presença de Quinzinho para todos.

“É isso aí, galera! Agora eu vou chamar o responsável por tudo isso aqui. Me ajuda a chamar ele, gente! Vem pra cá, Quinzinho!”, dirá a VJ, mas sem sucesso, já que Quinzinho, não estará ali. Mas Candé amenizará o ‘estrago’ feito pela VJ.

“Aí rapaziada, o Quinzinho teve um imprevisto! Mas nada que atrapalhe a estreia da Pop TV nem a festa de vocês! Espero que vocês curtam o próximo clipe”, concluirá o jovem.

Larissa (Marina Moschen), noiva de Quinzinho, ficará preocupada com o desaparecimento do amado. “Onde o meu namorado se meteu, Tobé?”, finalizará a jovem, apreensiva. E Quinzinho estará em uma boa.

Leia mais: Verão 90: Janaína diz para Janice que pretende esquecer Herculano

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade