Verão 90: Moana sente ciúme de Manuela: “É sério que o casal Patotinha resolveu reatar?”

Publicado em 24/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Moana (Giovana Cordeiro) se desculpará com João (Rafa Vitti), por ele e Manuzita (Isabelle Drummond) terem terminado o namoro. “Como é que você entra na minha casa assim, Moana?”, indagará o filho de Janaína (Dira Paes). Moana tentará se esquivar dos questionamentos do ex-namorado. “Eu pedi as chaves pro seu tio. Queria te fazer uma surpresa. Eu nunca podia imaginar que você ia tar com uma garota… Você também, hein! Acabou de voltar… Eu queria comemorar também.

Leia também: Gisela pede emprego para Herculano na Pop TV

Consegui uma super matéria pro meu estágio lá no Notícia Carioca. Eu vou entrevistar o Quinzinho Ferreira Lima e os pais dele sobre o lançamento da Pop TV. Pelo visto a garota é importante, né?”, dirá a jovem, tentado reconquistar o ex. Mas ele continuará encantado por Manu, o seu grande amor do passado. “Muito importante. Moana, eu sei que a gente não tem compromisso, mas eu me sinto na obrigação de te falar, eu reencontrei a Manu”, concluirá o irmão de Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Reencontro do passado…

Moana ficará surpresa ao descobrir que Manu na verdade, é a Manuzita do Patotinha Mágica. “É sério que o casal Patotinha resolveu reatar?”, questionará o jovem, com ironia na fala. João dirá para Moana que é apaixonando por Manu, mas continuará dando esperança a ex. “Eu gosto muito de você, você é uma grande amiga, mas o que rolou entre mim e a Manu foi muito forte. Não tem espaço na minha vida pra mais ninguém, depois que eu fiquei com ela. Não dá, Moana”, acrescentará o jovem. Moana perceberá uma diferença nas atitudes de João, após esse reencontro com Manu. “Tudo bem, era só sexo e amizade mesmo… Espero que essa tonta te dê valor, em vez de ficar dando piti de menina mimada. Teus cadernos tão na escrivaninha”, dirá Moana.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade