Verão 90: Manuzita termina o namoro com João: “Me esquece!”

Publicado em 24/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuela (Isabelle Drummond) terminará o seu namoro com João (Rafa Vitti), afinal a filha de Lidiane (Claudia Raia), verá Moana (Giovana Cordeiro), nua na cama de seu namorado. “A Moana é da minha faculdade, uma amiga… É uma amizade colorida, a gente transa de vez em quando”, dirá João, tentando se justificar. Mas Manu não cairá na lábia dele. “Ela tem a chave da sua casa, João!”, acrescentará a ex-Patotinha Mágica.

João afirmará que não sabe o que Moana fez para entrar em sua casa, e ficar nua lá. ”Ela não tem (a chave da casa). Eu não sei como ela entrou lá! Manu, eu tô sendo sincero com você. Eu não te contei antes da Moana porque o meu lance com ela não era sério… E não deu tempo também”, acrescentará João, se referindo a uma amizade colorida com Moana. Mas Manuela não perdoará o amado. “A garota tava nua na sua cama, João, se o lance de vocês não é sério, é porque você é um galinha!”, bradará a filha Lidiane logo depois.

Leia também: Crise! Herculano decide paralisar o andamento de seu filme

Sem perdão…

João dirá para Manu que continua apaixonado por ela. “Olha só, você reapareceu na minha vida ontem. Eu tava solteiro, não tava fazendo nada errado. Não era pra vocês terem se encontrado desse jeito. Manuela, eu te amo, mas não posso apagar o que eu vivi antes da gente se reencontrar. Eu tô te falando a verdade e também não vou aturar você me chamando de mentiroso”, concluirá o jovem. Mas ela não o perdoará e terminará o romance com ele. “Claro, eu atrapalhei a festinha de vocês! Você não tem que aturar nada, João! Me esquece!”, finalizará Manuzita, já de saída.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade