Verão 90: Madá prevê a morte de Nicole

Publicado em 30/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Madá (Fabiana Karla) irá prever a morte trágica de Nicole (Bárbara França), apresentadora da Pop TV. A VJ periguete será empurrada acidentalmente por Quinzinho (Caio Paduan) e cairá de um precipício. Para piorar, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) testemunhará o acidente e passará a chantagear o herdeiro dos Ferreira Lima.

No sonho da sensitiva, ela verá somente Nicole, morta, estendida sobre uma pedra. Madá conseguirá ler a página do jornal que retratará o incidente como o ‘crime da Joatinga’ e a data da tragédia: segunda-feira, 16 de abril de 1990. Ao acordar, ela perguntará ao marido, Álamo (Marcos Veras), em que dia estão e a resposta a deixará aterrada.

Leia mais: Verão 90: Por causa de Herculano, Janaína fica desempregada: “Nunca mais aparece na minha frente”

“Meu amor! Você teve um pesadelo?”, indagará o empresário. Madá dirá que sim. “Álamo, que dia é hoje?”, questionará a sensitiva, friamente. Sem pestanejar, o dono da confecção, dirá a esposa que eles estão no domingo, dia 15 de abril – ou seja, cerca de 24 horas antes da data da morte de Nicole, segundo a previsão recém-feita por Madá.

Reserva em vista

João (Rafael Vitti), que é o novo VJ da Pop TV, será assediado por Nicole, que não quer mais saber de Quinzinho. Mas o filho de Jana (Dira Paes) não cederá. “Oi, gato! Que bom que você veio!”, dirá a VJ, que tentará beijar o rapaz, mas ele se esquivará dela. “Tá louca, garota?”, afasta-se João.

“Relaxa, aquela chatinha não vai saber de nada!”, insiste a loira, referindo-se a Manu (Isabelle Drummond). “Sai fora, Nicole! Pirou?!”, acrescentará João, já de saída, deixando Nicole a ver navios.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade