Verão 90: Larissa suspeita de Quinzinho após o falso sequestro

Publicado em 31/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) perceberá que Quinzinho (Caio Paduan) está diferente após o falso sequestro, arquitetado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para salvar a pele do playboyzinho – que, na noite anterior, abandonou o lançamento de seu canal de TV para transar com Dandara (Dandara Mariana).

“Meu amor! Graças a Deus! Você tá bem?”, indaga Larissa, preocupada com o companheiro. Ela dará um beijo nele, mas ele não responderá à altura. “Foi horrível, gatinha, foi horrível!”, dirá Quinzinho, ainda com cheiro de Dandara em seu corpo. Larissa, por sua vez, nota o comportamento – e o perfume – estranho de seu namorado.

Leia mais: Verão 90: Desaparecido? Quinzinho acorda em motel ao lado de Dandara

“Que cheiro doce é esse?”, indaga a jovem, desconfiada. Mas Quinzão (Alexandre Borges) entra em cena para livrar o filho de mais um problema. “Cheiro de cativeiro, meu anjo. Ele precisa de um banho! Melhor não abusar da sorte!”, disfarça o milionário, encerrando a questão e saindo de cena junto com o ‘filhote’.

Mentira …

Enquanto isso, Mercedes (Totia Meireles) promete ao esposo que descobrirá quem sequestrou o seu filho e não descansará até colocar os culpados atrás das grade. “Eu vou colocar os nossos seguranças pra investigar! Isso não foi uma pergunta! Eu não vou sossegar enquanto os responsáveis pelo que nós passamos não pagarem muito caro! Eles vão ver”, brada a matriarca dos Ferreira Lima, sempre decidida e imponente.

“Meu amor, não força a barra! O menino precisa descansar… Não tá vendo que o coitado se acabou. Que acabaram com ele? Enfim, ele passou por uma noite… Uma noite e tanto!”, dirá Quinzão, notando tudo. Mercedes, por sua vez, pouco a pouco também perceberá a mentira arquitetada pelo filho.

Nesse meio tempo, Larissa reclamará com a sogra da mudança de atitude de Quinzinho. “Eu achei ele tão estranho… Mal falou comigo!”, choraminga a patricinha. “Isso é trauma, meu bem. Vamos deixar o coitadinho descansar!”, pede a empresária, sem conseguir, porém, tirar a cisma de Larissa sobre tudo o que está acontecendo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade