Verão 90: João não acredita na redenção de Jerônimo: “Eu não confio”

Publicado em 17/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) não acreditará na redenção de seu irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa). O ex-astro mirim do mal está vendendo para sua mãe, Janaína (Dira Paes), a imagem de um bom filho, quando, na verdade, está prestes a aprontar novamente contra a própria família.

Jerônimo participará de um assalto em um mercado próximo a pousada de Celestine (Bel Kutner) e João desconfiará do envolvimento dele. “Minha mãe tá na maior deprê, né?”, dirá João, em conversa com Celestine, se referindo a tristeza de sua mãe, com a partida de Herculano (Humberto Martins).

Leia mais: Verão 90: Herculano esconde um ‘segredo’ de Janaína: ele é casado!

“Ficou chateada porque o diretor de cinema viajou, mas deve ter acontecido alguma coisa. Aposto como em alguns dias ele vai entrar por aquela porta com uma boa explicação”, dirá Celestine. “Tomara! A mamãe tava tão feliz hoje cedo. Precisava ver a animação dela quando viu lá a casinha pro restaurante”, acrescentará o namorado de Manuzita (Isabelle Drummond).

Lobo em pele de cordeiro

Os dois prosseguem a conversa e Celestine comenta com João que está feliz com a redenção de Jerônimo. Ele, porém, confessa à amiga que não acredita na bondade do primogênito. “Seu irmão assim, mais ajuizado, também deixa Janaína bem mais aliviada. Ela se preocupa demais com Jerônimo. Você não acredita nas boas intenções do seu irmão?”, indaga Celestine.

“Não sei. Hoje de manhã eu vi ele entrando no carro de uma galera meio estranha. Eu não confio no Jerônimo. Se fosse por ele só… Mas eu me preocupo com a mamãe. Tenho medo que ele se envolva com uma galera barra pesada e minha mãe acabe se dando mal”, acrescentará o ex-astro mirim.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Leia mais: Verão 90: Ah, o amor! Janaína transa com Herculano

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade