Verão 90: João e Jerônimo se tornam parte do elenco do programa Patotinha Mágica

Publicado em 04/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Melissa Nóbrega) irá anunciar no programa do Chacrinha o concurso que irá escolher o novo integrante do Patotinha Mágica.

“Aê! Alôôô, atenção, minha filha! Vamos receber…! A menina mais famosa do Brasil! Vamos receber… A maior atração infantil da Rede Globo! Vamos receber… Manuzita!”, dirá Chacrinha, apresentando Manu, que cantará uma de suas canções.

Após terminar o número musical, a apresentadora mirim, falará do tal concurso que escolherá o novo integrante do Patotinha.

Leia mais: Verão 90: Conheça Ticiano, o cantor de Axé do momento

“Chacrinha, eu podia dar um recadinho pro pessoal? Primeiramente, muito obrigada pelo convite. Eu e toda minha turminha te adoramos…por isso escolhemos o seu programa pra anunciar que… O Patotinha Mágica tá lançando um concurso pra escolher um novo integrante! Atenção, você que tem de nove a doze anos de idade, você quer ser o novo Patotinha?!”, acrescentará a bela menina.

Jerônimo (Diogo Caruso) e João (João Bravo) se interessarão pela vaga, mas Janaína (Dira Paes) não aceitará a escolha dos meninos. Eles fugirão até o Rio de Janeiro, onde farão o teste; e passarão. Vale ressaltar, que Jerônimo passará no teste, mas João, será escolhido por Manu, que se encantará pelo menino. Janaína descobrirá o feito dos meninos e ficará brava com a situação.

Leia mais: Conheça Diana, personagem de Maria Carol na novela Verão 90

Eu aceito

Lidiane (Claudia Raia) pedirá para Janaína assinar o contrato dos garotos. Mas ela se esquivará. “Você só pode ser louca! Todas as crianças do Brasil querem contracenar com a Manuzita!”, acrescentará Lidi. Janaína pedirá um tempo para decidir o destino dos filhos.

“Eu não quero ofender. Sei que o senhor leva essa vida de artista. Mas meus filhos são duas crianças. Esse mundo não é pra eles. Criança tem é que estudar. Sei de muita história de menino que fica famoso e depois que cresce”, acrescentará Janaína, que estará conversando Jofre (Luiz Henrique Nogueira) a sós.

“Você não pode prever o futuro, Janaína… Escuta, com o dinheiro que o João e o Jerônimo vão ganhar, eles vão poder estudar, viajar… Vão ter uma educação que você não ia poder dar pra eles nunca. Já pensou por esse lado? Tem certeza que cê vai negar isso pros seus filhos?”, acrescentará Jofre Cachorrão, que convencerá Janaína a assinar o contrato.

Leia mais: Verão 90: Mesmo com pouca idade, Jerônimo mostra ser a ovelha negra da família

“Só espero que eu esteja fazendo a coisa certa”, pontuará a boa mãe, assinando o documento. “De agora em diante o Patotinha Mágica vai ser composto por Manuzita, os irmãos Guerreiro e o Cachorrão! E nós vamos arrebentar a boca do balão!”, finalizará Emilio, o diretor do programa. O trio será um sucesso.. Até Lidiane trocar os pés, pelas mãos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade