Verão 90: Janaína perdoa Jerônimo, mas com ressalvas: “Na próxima, você tá fora”

Publicado em 21/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) irá perdoar seu filho Jerônimo (Jesuíta Barbosa) depois de ser alertada pelo caçula, João (Rafael Vitti), de que o primogênito está se envolvendo com gente ‘barra pesada’ do bairro. Mãe coruja que é, a cozinheira passará a mão novamente na cabeça do filho-problema.

“Eu quase não preguei o olho essa noite. Passei a noite pensando o que eu devia fazer. E eu tomei uma decisão. Jerônimo, se eu souber que você tá andando com essa gente, você tá fora dessa casa”, anunciará Jana, deixando João desaminado.

Leia também: Verão 90: Celestine fica preocupada com o destino de Janaína

“Como assim se você souber, mãe? Isso não pode ser sério! Eu tô te contando, eu vi o Jerônimo com o Tutano (Bernardo Mendes)”, retrucará o eterno apaixonado por Manuzita (Isabelle Drummond). “Foi por acaso”, mentirá Jerônimo, tentando se safar.

“Jerônimo, eu não sou idiota! A Armação é pequena, você tá cansado de saber onde esse garoto [Tutano] anda!”, acrescentará Jana, tentando bancar a durona diante dos rebentos. João insistirá que sua mãe coloque o irmão para correr. Mas ela não acatará o pedido do – bom – filho. “Tá esperando o que pra mandar ele embora?”, insiste João.

Coração de mãe

“Eu disse que ia dar um voto de confiança pro Jerônimo. Ele tá ajudando na pousada e me jurou que vai dar um rumo pra vida dele. Eu não vou virar as costas pro seu irmão agora. Mas eu espero que você tenha entendido, Jerônimo. Eu não quero que você chegue perto dessa gente. Na próxima, você tá fora dessa casa”, garante Janaína.

Todos os esforços, porém, da amante de Herculano (Humberto Martins) para convencer o filho mais velho a acertar seu rumo serão vãos. Mesmo com os alertas e rogos da mãe, Jerônimo se envolverá cada vez mais com a gangue de Tutano e chegará a participar com eles do assalto a um mercadinho próximo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade