Verão 90: Janaína paga dívida de Jerônimo parar livrar o filho de bandidos

Publicado em 05/01/2019

Nos primeiros capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) acabará pagando uma dívida de jogo feita por Jerônimo (Jesuíta Barbosa). A mulher, que estará guardando um dinheiro para dar entrada em um restaurante, seu sonho, irá se desfazer da quantia, para livrar a cara de seu filho.

Tudo começa quando o rapaz sofre um acidente de moto, e é levado desacordado para um posto de saúde. Transferido para um hospital, ele explicará todo o ocorrido para Janaína. Enquanto isso, os bandidos para quem ele deve dinheiro já estarão em seu encalço.

Veja também: Renata Lo Prete e Jorge Pontual jogam shade em Damares Alves

“A polícia rodoviária te achou na estrada. Jerônimo, o quê que tá havendo?”, questionará Janaína, desconfiada. “O Tutano… Eu caí de moto porque tava fugindo do Tutano”, “Aquele bandidinho da Armação? Eu vou chamar a polícia”, dirá a boa mãe. Mas Jerônimo a cortará. “Não mete a polícia nisso! Eu perdi uma grana no pôquer. Mãe, me ouve, você tem que me ajudar…! Eu preciso de 200 mil Cruzados Novos”, pedirá Jerônimo.

“Duzentos mil??!!”, “Você não tem uma grana guardada pra comprar o restaurante? Mãe, por favor… Se eu não pagar o Tutano, ele vai acabar comigo”, implora o filho. Mesmo a contragosto, Janaína acatará o pedido, e pagará a dívida dele, ao bandido do bairro.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade