Herculano (Humberto Martins) em Verão 90
Herculano (Humberto Martins) em Verão 90 (Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) se encantará com Janaína (Dira Paes) já que ele irá até a pousada de Celestine e comerá a comida da mãe de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), sem saber que a chef do lugar é a mesma pessoa que ele conheceu no dia anterior, de forma inusitada.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo vê João beijar Manu e fica enciumado

“Nossa! Que delícia! Tenho que cumprimentar o artista que fez essa maravilha! Mas antes… Eu tô procurando uma moça… Uma morena… Ela deixou o cartão da pousada cair na minha Kombi. O nome dela é Janaína”, dirá Herculano.

“Estamos falando justamente da artista que fez essa maravilha”, dirá Celestine (Bel Kutner), mostrando Janaína para o diretor de cinema, que ficará ainda mais encantado com a moça.

“Eu adoro cozinhar! Tô economizando pra abrir o meu restaurante. Se Deus quiser, até o fim do ano eu consigo”, explica. “Então vamos ser dois realizando um grande sonho até o final do ano. Faz quase uma década que eu tô batalhando pra fazer esse filme. Vai ser o meu primeiro longa”, acrescentará Herculano, que rodará um filme na cidade.

Leia mais: Verão 90: Depois de ser ajudada por Herculano, Janaína sente-se atraída por ele

Carreira de ator

Herculano contará para Janaína, que no passado, foi ator, mas que não se orgulha muito disso.

“Mas agora é diferente. Depois de Verões de Areia [nome do filme que ele está produzindo] eu tenho certeza que vão respeitar o meu trabalho! Que eu vou ser visto como um diretor sério, conceitual, saca?… E sabe quem eu consegui pra estrelar o filme? Guilherme Augusto! Não conhece?! O cara tá ganhando tudo que é prêmio. Tô enchendo a sua paciência com esse papo, né?”.

“Não. Eu gosto de ver uma pessoa apaixonada pelo que faz… Eu também sou assim. Tudo bem que não dá pra comparar um restaurante em Armação do Sul a um filme”, acrescentará Janaína. Herculano chamará a cozinheira para um passeio, mas ela se esquivará.

Leia mais: Saiba como será a participação de Nívea Stelmann e Mário Frias em Verão 90

“Vem cá, agora eu preciso ir até Florianópolis buscar o Guilherme Augusto, mas você não quer passar na pracinha hoje à noite? A gente vai filmar lá”, convidará. “Não vai dar pra sair hoje, meu filho chegou de viagem. A gente não se vê há meses…”, finalizará Jana, já de saída. Porém, Herculano fica encantado ela.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

Conheça nosso canal no YouTube