Verão 90: Desempregado!!! João será demitido da Rádio Maremoto

Publicado em 29/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) entrará em um inferno astral sem fim, já que o jovem radialista será demitido de seu estágio na Rádio Maremoto. O rapaz ficará arrasado com a tal demissão. “É isso aí, rapaziada, com essa eu me despeço… Até amanhã com mais um Onda Cavada!”, dirá João, se despedindo dos ouvintes, sem saber, que essa será a sua última ‘despedida’ como apresentador do programa Onda Cavada. Um locutor, que estará próximo a ele, dirá a João, que o dono da rádio, pretende conversar com ele a sós. “Aí, João, o Big Boss tá querendo falar com você”, relatará o locutor, deixando João apreensivo.

Veja também: Verão 90: Gisela decide afastar Herculano de Janaína

Você está demitido …

Já na sala do chefe, João descobrirá o motivo da reunião: a sua demissão. “ Dá licença aí, chefe?, tava mesmo querendo te pedir um favor… Tô numa campanha aí pra amansar a minha sogra”, relatará o jovem, sendo inocente. “Espera, deixa eu falar primeiro. João, eu tive que tomar uma série de medidas pra não fechar as portas. Esse plano econômico veio numa péssima hora E, infelizmente… Eu vou ter que dispensar os estagiários”, acrescentará o Big Boss, jogando um balde de água fria nos sonhos de João.

Entretanto, o jovem ficará sem chão. “Pera aí. Isso quer dizer”, acrescentará o jovem. “Que você tá demitido, João”, completará o Big Boss, deixando o namorado de Manuzita (Isabelle Drummond), extremamente decepcionado com a situação. Vale ressaltar, que em breve, João será preso, por causa de uma armação de seu irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Ele ficará na prisão durante 3 anos.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade