Verão 90: Depois de ser ajudada por Herculano, Janaína sente-se atraída por ele

Publicado em 07/01/2019

Nos primeiros capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) revelará a Celestine (Bel Kutner), que não se conforma com as desavenças entre os seus filhos, João (Rafa Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Leia mais: Verão 90: João confronta Jerônimo ao saber que Janaína pagou suas dívidas de jogo

“Nunca se deram bem. Eu escolhi esses nomes porque achei linda a história daquela novela… Irmãos Coragem. João e Jerônimo. Queria tanto que eles fossem amigos…”.

“Desculpe, Janaína. Eu fui me meter e acabei fazendo besteira. Não tinha que ter falado nada pro João”, dirá Celestine, se referindo ao dinheiro que Janaína usou para pagar dívidas de jogo de Jerônimo.

Leia mais: Verão 90: João Guerreiro é um típico menino do Rio com ‘escritório’ na praia

Mas Janaína tirará o peso das costas da patroa. “ A culpa não é sua, Celestine. Eu que não devia ter mentido”, pontuará Janaína. Celestine dirá para a amiga, que Jerônimo não é mais nenhuma criança, e que ele deve seguir os próprios passos.

“Jana, você precisa deixar o Jerônimo seguir a vida dele e pensar na sua… E por falar nisso… E o tal homem maravilhoso que te ajudou lá no Posto de Saúde?”, perguntará a dona pousada, se referindo a Herculano (Humberto Martins).

Leia também: WiFi Ralph quebra recorde de bilheteria no Brasil e supera Os Incríveis 2

Elogios

“Herculano. Tá aqui na Armação rodando um filme. Imagina se um diretor de cinema vai olhar pra mim?”.

“Você já se olhou no espelho? Você é linda, menina!”, pontuará Celestine. “Ih! Lá vem você… Celestine, eu tenho o meu trabalho, os meninos, quero abrir o meu restaurante… Mas homem? Meu casamento não foi nenhum mar de rosas, nem sei se eu ia conseguir confiar em outro homem”, acrescentará Jana, ‘fugindo’ de problemas.

“Bom, se não pode confiar, pode pelo menos se divertir um pouco com eles…”, indagará Celestine, deixando Jana encabulada.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade