Mercedes (Totia Meireles) em Verão 90
Mercedes (Totia Meireles) em Verão 90 (Reprodução/TV Globo).

Nos próximos capítulos de de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) desconfiará das atitudes de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), afinal, o filho de Janaína (Dira Paes) dirá para a empresária, que é herdeiro de um Comendador bilionário. Mas isso deixará Mercedes desconfiada, já que ela nunca ouviu falar nesse tal Rojê (Jerônimo), identidade secreta de Jerônimo, para adentrar ao universo dos chiques e famosos do Rio de Janeiro.

Leia também: Conheça a história de Verão 90, a nova novela das 19h

“Que bom que vocês ainda estão aqui. Queria me desculpar pelo Galdino. Ele era piscineiro da nossa casa de Angra. Foi demitido por motivos óbvios, mas o sujeito não se conforma. Sempre descobre quando eu estou no Brasil…”, dirá Jerônimo, se referindo à Galdino (Gabriel Godoy) que o abordou momentos antes, no meio do hotel cinco estrelas. “Essa gente é melhor nem receber, rapaz. Nós temos casa em Angra também. A sua é em algum condomínio?”, acrescentará Mercedes logo depois, desconfiando de Jerônimo.

A casa quase caiu

Entretanto, Mercedes questionará Rojê em relação a sua casa de praia. “Ahn… (improvisa) Nossa casa fica numa ilha particular”, acrescentará Jerônimo, um pouco sem jeito. “É mesmo? A nossa também. Como se chamam os seus pais? O rapaz falou… Janaína, não é isso?”, acrescentará Mercedes, prestes a desmascarar o filho de Janaína. Mas Quinzão (Alexandre Borges), se despedirá quebrando a conversa entre Mercedes e Jerônimo (Rojê). “Querida, eu tenho que ir…”, acrescentará Quinzão. Jerônimo aproveitará a oportunidade, e sairá de fininho. “Eu também. Tenho um compromisso. Nosso drinque fica pra outro dia, Quinzinho. Mercedes, Quinzão.”, finalizará o irmão de João (Rafa Vitti), já de saída. Mercedes ficará de antena em pé, em relação ao tal ‘bacana’.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

Últimos vídeos do Canal no YouTube