Regiane Alves diz acreditar que Mariacarla acabará sendo punida em O Tempo Não Para: “De alguma maneira”

Publicado em 17/01/2019

No ar como a vilã Mariacarla de O Tempo Não Para, Regiane Alves falou sobre a personagem, que descobrirá nos próximos capítulos que Herberto (Claudio Mendes) está vivo e que se aliou a Lúcio (João Baldasserini) para se vingar da víbora que acredita o ter matado.

Leia: Regiane Alves relembra no Vídeo Show ‘jornalzada’ e ameça com rottweilers por causa da Dóris de Mulheres Apaixonadas

“O Lúcio não tem amigos e, por isso, vai dar a cabeça da Mariacarla para o Herberto em troca do trabalho dele. Ainda não sei quem vai levar a melhor nesse embate, mas eu acredito que, mesmo que a Mariacarla saia vitoriosa do confronto com o Herberto e o Lúcio, ela será punida de alguma maneira”, afirmou a estrela à Patrícia Kogut.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Lúcio recebe novidades sobre a morte de Emilio: “Será que foi a Marocas?”

A famosa falou sobre o crescimento da personagem na trama das 19h. “Foi uma surpresa boa. Até então, ela tinha ficado meio em cima do muro, sem saber exatamente o que faria, colhendo informações de várias pessoas”, destacou a artista.

Férias

“No fim, assumiu a Samvita como interventora, fez várias maldades e tentou matar o Herberto. Colocou as garras de fora mesmo. O público gostou muito. As pessoas adoram me ver como vilã, é impressionante. Já fiz mocinhas e papéis mais cômicos, mas os fãs vibram mesmo com as malvadas”, contou a atriz, que pretende tirar férias com os filhos após o fim das gravações.

“Pretendo aproveitar alguns dias com eles. Por enquanto, os dois estão na colônia de férias, senão ficaria complicado conciliar com o ritmo puxado de gravações na reta final. Às vezes o mais velho reclama um pouco e diz: ‘Mãe, chega de trabalhar’. Mas explico para ele a importância do trabalho e logo ele supera e vai brincar”. concluiu Alves, que é mãe de João Gabriel, de 4 anos, e Antonio, de 3, fruto do casamento que teve com o diretor João Gomez:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade