O Tempo Não Para: Teófilo se esconde na casa de Barão: “Eles querem meu sangue!”

Publicado em 15/01/2019

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Teófilo (Kiko Mascarenhas) procurará abrigo na casa de Barão (Rui Ricardo Dias), já que Petra (Eva Wilma) pretende colocar o ex-guardador de livros e os outros congelados sob quarentena. “Teófilo está na casa do conhecido bandido local, o Barão… Tem um pessoal ligado à quadrilha rondando a área… Se quiser que invada, vou precisar de reforços…”, dirá um dos soldados, que estará na cola do malandro, em ligação com Petra.

Leia também: Marocas sofrerá uma nova ameaça contra sua vida

Barão ficará surpreso com a visita do sem noção, mas dará abrigo para ele. “Valeu pela ajuda, Teófilo… Cê é ponta firme…Toma aqui um bônus pelo serviço prestado”, dirá Barão, que dará um maço de dinheiro para Teófilo. “Foi uma honra trabalhar para o senhor… Eu não posso aceitar”, acrescentará Teófilo logo depois. “Qual foi, Teófilo? Cê já passou a mão nos meus cobre por baixo dos pano, e agora que eu tô oferecendo vai recusar?”, acrescentará Barão, ‘dobrando’ o congelado do século retrasado. “Se o senhor insiste, eu não farei desfeita… Então está mesmo se aposentando?”, acrescentará Teófilo, se referido ao Barão que deixará o mundo do crime.

Barão, livre!

Barão dirá ao amigo, que está deixando para trás a vida no universo do crime. Mas que será julgado pelo o que fez, em breve. “É, tipo isso… Cê foi o contador mais comédia que eu tive, toca aqui”, dirá Barão emocionado. Teófilo dirá ao pai de Paulina (Carol Macedo), que Petra está atrás dele para o manter sob cárcere, afinal ela descobriu um vírus entre os congelados. “Sr. Barão, eles estão atrás da minha pessoa! Os inimigos! Eles querem meu sangue! Meu corpo será dissecado! Se eu deixar esta casa, serei laçado como um novilho!”, acrescentará Teófilo, desesperado. Barão se despedirá do companheiro e o deixará sozinho em seu quartel general. “Bom, eu tenho uma parada pra resolver, mas se quiser ficar aí, tá de boa”, acrescentará Barão, já de saída. “Deus lhe pague, nobre homem!”, finalizará Teófilo, que se despedirá de Barão.

Leia também: The Flash | Assista ao trailer da volta da 5ª temporada

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade