Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para
Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Divulgação/TV Globo).

Nesta segunda-feira (28), irá ao ar na TV Globo o último capítulo de O Tempo Não Para, trama das 19h de Mário Teixeira. Uma das cenas previstas é a de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) na ilha onde se conheceram no início do folhetim.

Leia: Autor de O Tempo Não Para comenta reta final da trama: “Estou bastante satisfeito com os rumos dos personagens”

Ao tentar fugir, Lúcio (João Baldasserini) será preso no aeroporto. Condenado a 12 anos de prisão, Barão (Rui Ricardo Diaz) aparecerá olhando para uma foto de Paulina (Carol Macedo) na penitenciária.

Saiba mais: Rosi Campos fala sobre despedida de O Tempo Não Para: “Foi uma novela muito feliz desde o começo”

Paulina (Carol Macedo) e Cecílio (Maicon Rodrigues) ficarão juntos, Menelau (David Junior) virará modelo e seguirá com Vanda (Lucy Ramos) e Waleska (Carol Castro), que terá uma menina, que se chamará Nina.

Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), Zelda (Adriane Galisteu), Monalisa (Alexandra Richter), Teófilo (Kiko Mascarenhas) e Januza (Bia Montez) terminarão num cabaré. Damásia (Aline Dias) e Dona Agustina (Rosi Campos) vão chefiar um restaurante chique e Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) vão, enfim, ficar juntos.

Matheus Lisboa comemora retorno a O Tempo Não Para: “Pierre foi muito bem aceito”

A saber, ainda lembrado por sua participação no Big Brother Brasil 16, o mineiro Matheus Lisboa começa a experimentar o doce sabor do sucesso em outra área do entretenimento global: a dramaturgia. Ele estreou nas novelas da casa em setembro do ano passado, com uma participação em O Tempo Não Para. Agora, foi escalado para retornar à trama das 7 em sua reta final.

Contudo, ele voltará a interpretar o charmoso Pierre, eterno apaixonado da ‘poc’ Igor (Leo Bahia). Sua nova aparição se dará nos dois últimos capítulos da história, que chega ao fim nesta segunda (28). O jovem, aliás, será contratado por Betina (Cleo) e Lúcio (João Baldasserini) para se infiltrar na Criotec e matar Marocas (Juliana Paiva) de uma vez por todas.

“Eu fico muito feliz por poder fazer parte de um trabalho neste que é o momento mais esperado por quem acompanha, que é o desfecho”, revelou o bonitão, de 28 anos, em entrevista a Carla Bittencourt, colunista do jornal Extra. Contudo, ele não esconde, porém, que ficou surpreso ao ser chamado para voltar a atuar no folhetim de Mário Teixeira.

“Eu não sabia o que viria pela frente, se teria continuidade. Mas Pierre foi muito bem aceito, o que contribuiu para esse retorno”, acredita. Embora ainda não esteja confirmado, tudo indica que o regresso de Pierre servirá também para garantir um final feliz do bonitão com o afetado e divertido Igor. Será mesmo? É esperar para conferir.

Últimos vídeos do Canal no YouTube