O Tempo Não Para: resumo do capítulo de segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Publicado em 13/01/2019

Confira o que acontece no capítulo 144 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na segunda-feira (14), na faixa das 19h30, na Globo.

Lúcio não gosta de ver a manifestação popular em prol da Samvita. Vanda avisa a Petra que não sairá da Criotec enquanto Teófilo não confirmar que foi conduzido à empresa por sua vontade.

Veja também: Solteiro, Marcus Majella revela o desejo de ser pai: “Todo mundo quer construir uma família”

Mateus pede a Waleska que não se envolva com a família de Dom Sabino. Carmen diz a Livaldo que só o perdoará se ele retirar a ação que questiona a patente do adubo.

Mateus ordena que Teófilo seja libertado e avisa a Petra que eles precisam de base legal para conseguir a tutela de toda a família. Lúcio comunica a Dom Sabino que a decisão judicial para autorizar a implosão da Samvita foi expedida.

Elmo pede Miss Celine em casamento. Betina fica tensa quando escuta Lúcio pedir a Mariacarla o inquérito completo sobre a morte de Emílio. Dom Sabino agradece as pessoas que apoiaram a manifestação pela Samvita. O comandante da Polícia ameaça os manifestantes, caso eles não cumpram a ordem de deixar o local.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Marocas avisa a Agustina sobre um possível confronto com os policiais e pede à mãe que reze por eles. Elmo se nega a atender Mariacarla em sua padaria. Rodney avisa a Lúcio que implodirá o prédio assim que a área for isolada.

Vanda comunica a todos que a implosão do prédio está suspensa. Livaldo escuta Rodney avisar a Lúcio que colocará o prédio da Samvita abaixo assim que o empresário autorizar. Vanda comunica que Livaldo retrocedeu no processo da patente do adubo. Samuca, Marocas e Carmen decidem ir ao local para alertar os presentes sobre o perigo que correm ao estarem próximos ao prédio da empresa.

Carmen orienta Elmo a fechar a padaria e mandar todo mundo embora do local. Samuca e Marocas avistam o carro de Rodney e cercam o veículo. Lúcio autoriza Rodney a implodir o prédio da Samvita.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade