O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sábado, 12 de janeiro de 2019

Publicado em 11/01/2019

Confira o que acontece no capítulo 143 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar no sábado (12), na faixa das 19h30, na Globo.

Marino confidencia a Carmen que escutou Lúcio marcar a implosão do prédio. Zelda e Monalisa avisam a Barão que Teófilo foi preso e pedem ajuda para soltá-lo.

Veja também: Léo Bahia discursa sobre gordofobia e esbanja autoaceitação

Belém alerta a Vanda que Teófilo está sendo mantido em cárcere privado na Criotec. Helen fica assustada ao saber que Teófilo será usado como cobaia. Agustina exige que Miss Celine e Elmo se casem. Dom Sabino reúne a população para um abraço coletivo pela SamVita.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Lúcio não gosta de ver a manifestação popular em prol da Samvita. Vanda avisa a Petra que não sairá da Criotec enquanto Teófilo não confirmar que foi conduzido à empresa por sua vontade. Mateus pede a Waleska que não se envolva com a família de Dom Sabino.

Carmen diz a Livaldo que só o perdoará se ele retirar a ação que questiona a patente do adubo. Mateus ordena que Teófilo seja libertado e avisa a Petra que eles precisam de base legal para conseguir a tutela de toda a família. Lúcio comunica a Dom Sabino que a decisão judicial para autorizar a implosão da Samvita foi expedida.

Elmo pede Miss Celine em casamento. Betina fica tensa quando escuta Lúcio pedir a Mariacarla o inquérito completo sobre a morte de Emílio. Dom Sabino agradece as pessoas que apoiaram a manifestação pela Samvita. O comandante da Polícia ameaça os manifestantes, caso eles não cumpram a ordem de deixar o local.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade