O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Publicado em 16/01/2019

Confira o que acontece no capítulo 147 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na quinta-feira (17), na faixa das 19h30, na Globo.

Marocas diz a Samuca que não pode abandonar a família. Petra recusa a proposta de Lúcio. Mariacarla avisa a Lúcio que Livaldo retirou a ação que movia contra Samuca.

Veja também: Letícia Spiller relembra época de paquita: “Muitas alegrias hoje e sempre!”

Miss Celine conta a Marocas que Kiki e Nico foram impedidas de dar início ao ano letivo. Helen não aprova as atitudes de Petra e Mateus contra os congelados.

Cecílio tem sua carroça apreendida por um policial e é afastado da presidência da cooperativa. Padre Luís avisa a Agustina que ela está proibida de frequentar a igreja.

Petra impede que Marocas saia da Criotec. Lúcio contrata Florêncio para roubar uma amostra do vírus na Criotec. Paulina e Barão encontram um cartaz ofensivo próximo à loja da Kikinico. Um Oficial de Justiça apresenta uma notificação avisando que a Kikinico deve ser fechada. Samuca exige que Petra liberte Marocas.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Marocas fica abalada quando Helen conta que o vírus da varíola foi encontrado em seu sangue. Vanda comunica a Carmen que a confissão de Livaldo possibilitou a recuperação da Samvita. Mateus liberta Marocas. Barão deixa claro a Florêncio que ele mudou de vida e agora atende pelo nome de Adan.

Marocas conta a Samuca sobre o vírus. Marocas anuncia à família que todos pensam que eles são portadores de uma doença contagiosa. Damásia, Menelau e Cecílio enfrentam Mateus.

Damásia aceita o convite de Elmo para ser sua sócia na padaria. Elmo avisa a Samuca que Rafael acampou na Samvita. Paulina fica admirada ao ver as gêmeas convencendo as pessoas a entrarem na loja. Lúcio recebe Herberto. Mateus avisa a Petra que o Estado detém a tutela da família Sabino Machado e seus agregados.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade