O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Publicado em 22/01/2019

Confira o que acontece no capítulo 152 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na quarta-feira (23), na faixa das 19h30, na Globo.

Mateus libera a entrada de Samuca na mansão, e avisa que se comunicará com Marocas apenas por voz. Dom Sabino troca bilhetes secretos com os agregados.

Veja também: Jorge Barcelos, da dupla com Mateus, anuncia fim do casamento com Ina Freitas

Marocas manda Nico e Kiki colocarem um bilhete sob a coleira de Pirata. Dom Sabino, Menelau e Cecílio abrem espaço para fugir.

Samuca diz a Elmo que Marocas lhe deu um recado cifrado, cuja senha é o Pirata. Petra e Mateus coletam sangue dos congelados.

Petra demonstra perplexidade diante dos resultados dos exames. Os funcionários da SamVita fazem uma manifestação em frente à mansão, pedindo a liberdade dos congelados. Mateus observa os manifestantes, enquanto os congelados executam o plano de fuga.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Petra se preocupa com a repercussão da manifestação. Waleska é sequestrada pelos homens de Florêncio. Mateus percebe que os congelados escaparam pelo telhado e os captura, mas Menelau consegue fugir. Vanda vai ao encontro de Menelau.

Coronela se desespera ao notar que Waleska sumiu. Petra se certifica de que Marocas é a única hospedeira do vírus. Waleska identifica a voz de Igor, quando ele lhe fornece comida no cativeiro. Vanda esconde Menelau na padaria de Elmo.

Amadeu surpreende Monalisa e Zelda, dizendo que salvará Teófilo. Disfarçado, Lúcio liga para Mateus exigindo o vírus que está isolado em troca de Waleska. Petra diz a Tales que pretende manter Marocas na Criotec e liberar os demais. Tales teme a intenção de Petra de tratar Marocas como cobaia.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade