O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quarta-feira, 09 de janeiro de 2019

Publicado em 08/01/2019

Confira o que acontece no capítulo 140 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na quarta-feira (09), na faixa das 19h30, na Globo.

Helen avisa que Marocas deve ser levada ao hospital com urgência. Vera Lúcia ajuda Lalá a fugir dos seguranças de Lúcio. Helen avisa a Samuca que Marocas está bem.

Veja também: Rodrigo Godoy mostra pós-treino, impressionando Thiaguinho e Padre Fábio de Melo

Petra explica a Lúcio e Betina que uma das pessoas congeladas trazia em seu organismo uma variação do vírus da varíola, que pode gerar um risco de pandemia. Lalá confessa a Samuca e Dom Sabino que foi ele, a mando de Lúcio, quem trocou a bala da pistola.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Livaldo jura a Samuca que não sabia que a bala era de festim. Agustina e Carmen fazem uma trégua para ajudar Dom Sabino a recuperar prestígio na SamVita. Helen se assusta quando Petra diz que está tentando recuperar a guarda dos congelados.

Waleska conta a Marocas que a operação On The Rocks foi reativada. Lúcio e Betina são desmascarados por Dom Sabino e Samuca, diante dos funcionários da Samvita. Lúcio comunica a Betina e Mariacarla que implodirá o prédio da SamVita.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade