O Tempo Não Para: Marocas sofrerá uma nova ameaça contra sua vida

Publicado em 14/01/2019

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) sofrerá uma nova ameaça contra sua vida. Logo depois de Petra (Eva Wilma) voltar ao Brasil e contar para Lúcio (João Baldasserini) sobre ter detectado um vírus perigoso no sangue dos congelados, o vilão terá a ideia de tornar esse vírus ainda mais perigoso. A princípio, tudo para usar como arma contra seus amigos.

Leia também: Samuca consegue recuperar sua empresa, Samvita

Lúcio contará com a ajuda de algumas pessoas para realizar seu plano, incluindo Herberto (Claudio Mendes) que reaparecerá vivo. Para fazer o trabalho de manipular o vírus, ele precisará de um laboratório. Lúcio infiltrará Pierre (Matheus Lisboa), o namorado de Igor (Léo Bahia), na Criotec. Ele será contratado para cuidar de Marocas, que está contaminada com o vírus.

Perigo

“O vírus tem uma estrutura realmente fascinante. Suas atividades vitais são impressionantes. Nunca vi nada parecido.”, dirá Herberto para Lúcio, que logo depois irá direto ao ponto. Ele quer saber, se o doutor conseguiu afinal, potencializar o efeito do vírus. “Com isso aqui dentro do corpo da Marocas, seja lá o que for que o vírus provoque, vai ser acelerado e a matará rapidamente.”, concluirá.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a nova novela das 19h, O Tempo Não Para, estreia em julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade