O Tempo Não Para: Herberto volta dos ‘mortos’, e se alia a Lúcio para destruir Mariacarla

Publicado em 01/01/2019

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Herberto aparecerá na trama global para ‘assombrar’ a vida da interventora da Samvita. Vale ressaltar que Mariacarla (Regiane Alves) o jogou de um penhasco, mas ele não morreu.

Nessa volta, ele se aliará a Lúcio (João Baldasserini), já que o banqueiro, pretende roubar o tal vírus que Petra (Eva Wilma), encontrou no organismo de um dos congelados.

“Então você quer que eu manipule o vírus descoberto pela dra. Petra?”, indagará Herberto, se aliando ao irmão do bacharel Emilio (João Baldasserini), para destruir Mariacarla.

“Você é a pessoa certa pra isso, dr.Herberto”, concluirá Lúcio. O cientista dirá ao comparsa, que é extremamente perigoso manipular esse tal vírus.

“Sr. Lúcio… nós conhecemos apenas a cepa desse vírus, que é mutante, pode ficar descontrolado… nem a dra. Petra sabe direito como lidar com ele… O vírus pode causar uma epidemia”, alertará o ex-assistente de Petra.

Leia mais: O Tempo Não Para: ‘Congelados’ são excluídos da sociedade após declaração de Petra considerando-os ameaça à saúde pública

Alerta

Herberto dirá a Lúcio que a manipulação desse vírus requer cuidados, mas ele não levará isso em conta. “Ainda assim, a manipulação não é segura”, acrescentará Herberto. “Me poupe dos detalhes”, dirá  Lúcio, já sem paciência.

“Não, não vou poupar… O senhor está me pagando pra eu cometer um crime e precisa estar ciente das consequências… Não, não diminui… Mas eu já passei dessa fase, sr. Lúcio… Eu nem era pra estar vivo, não é mesmo?… Era pra eu ter sido assassinado pela Mariacarla, não era?”, pontuará o cientista, se referindo ao seu ‘quase’ assassinato.

Lúcio pedirá a Herberto para esquecer o passado, entretanto, ele não poupará esforços para destruir a loira má. “Eu aceito fazer o que você tá me pedindo… Pelo dinheiro, claro… mas principalmente se me der outra recompensa…Eu quero a cabeça da Mariacarla!”, finalizará Herberto, deixando Lúcio sem graça.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após tentar confrontar Petra, Marocas acaba presa na Criotec

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade