O Tempo Não Para: Detida na Criotec, Marocas descobre que pode portar em seu corpo um vírus fatal

Publicado em 01/01/2019

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Helen (Rafaela Mandelli) revelará a Marocas (Juliana Paiva) que ela pode estar infectada por um vírus perigosíssimo.

“Desculpe, Marocas, mas se eu não tirar a amostra do seu sangue, vou ter problemas… E é bom que alguém aqui dentro esteja do seu lado, não acha?”, acrescentará a assistente de Petra (Eva Wilma), que colherá o sangue da esposa de Samuca (Nicolas Prattes).

Leia mais: O Tempo Não Para: Saiba como será o casamento de Miss Celine e Elmo

“Doutora Helen, por que voltaram à carga contra a minha família? Detiveram Teófilo, até as forças armadas estão envolvidas… O que a doutora Petra esconde, afinal?”, acrescentará Marocas, bastante curiosa.

Helen revelará à jovem, que Petra encontrou um vírus  entre os congelados. “Ela encontrou um vírus em vocês, Marocas…É, um microorganismo que está inerte agora, mas que se despertar, pode provocar uma doença séria”, concluirá Helen.

Marocas ficará apreensiva com a descoberta. “Meu Deus… Isso está em meu corpo?”, questionará a congelada do século retrasado. “Provavelmente, sim… É algo latente, que deve estar adormecido há séculos no organismo”, acrescentará a profissional da área de saúde.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após tentar confrontar Petra, Marocas acaba presa na Criotec

Curiosidade

Marocas ficará curiosa em relação a esse tal vírus. “Mas que tipo de enfermidade isso pode causar?”, indagará a filha de Agustina (Rosi Campos).

“O que a gente já sabe que é esse vírus provoca a variação de uma doença que foi erradicada nos anos 70 do século passado, a varíola…  Eu não sei se devia te falar essas coisas, Marocas…”, concluirá Helen. Marocas perguntará a ‘amiga’, qual a gravidade do tal vírus e Helen relatará que ele pode até matar.

“Por isso a doutora Petra falou em riscos..Tudo é tão assustador”, finalizará Marocas, que será liberada por Petra em seguida, e voltará para sua casa, com a informação desagradável referente ao vírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade