O Tempo Não Para: Carmen comemora o sucesso da Samvita: “Tão bom ver isso aqui funcionando a todo vapor!”

Publicado em 16/01/2019

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) irá comemorar o sucesso da Samvita, afinal, a empresa que ela fundou ao lado de seu filho Samuca (Nicolas Prattes), chegou ao fundo do poço. Mas se ergueu novamente, após a desistência de Livaldo (Nelson Freitas), em um processo contra o filho. “Bom dia… bom dia… (suspira) Tão bom ver isso aqui funcionando a todo vapor de novo!”, dirá Carmen, ao ver os funcionários trabalhando. “Senhora Carmen, é reconfortante estar de volta ao expediente… Conte conosco para o que for preciso. Eu jamais decepcionaria tão formosa dama…”, dirá Bento (Bruno Montaleone). Nat ficará de olho no galanteador. Mas Carmen agradecerá o carinho do jovem poeta. “A Samvita é nossa de novo e pra sempre… Agradecida, senhorito Bento…”, pontuará a empresária.

Leia também: Marocas fica com receio de ser congelada novamente

Uma nova era…

Nat pedirá para Bento se afastar de Carmen, já que ele é um conquistador barato. “Para de xavecar a chefe, ô gentil donzelo! Carmen, a Paulina vai tá fora hoje… parece que tem um lance com o pai dela…”, acrescentará a secretária de Samuca. “Claro, família em primeiro lugar… (animada) Agora, ao batente!”, acrescentará Carmen, se referindo a Paulina (Carol Macedo), que tirou um dia de folga para acompanhar o pai, Barão (Rui Ricardo Dias), em seu julgamento final. Mas que pode o levar para trás das grades por tempo indeterminado.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade