O Tempo Não Para: Betina inicia o ‘plano’ de matar Marocas

Publicado em 18/01/2019

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) iniciará mais um plano para matar Marocas (Juliana Paiva), já que a vilã infantil do folhetim das sete se aliará a Pierre, namorado de Igor (Léo Bahia) e auxiliar de Petra (Eva Wilma).

Ela entregará ao comparsa o frasco com o vírus modificado para ser injetado em Marocas e o efeito será instantâneo, segundo Herberto, cientista que modificou o vírus.

“Betina… Afinal de contas onde tá o meu Igor?”, dirá Pierre, ao avistar Betina. “Calma, Pierre… A Poc tá à sua espera… Assim que você completar a sua missão na Criotec…”, dirá Betina, se referindo ao plano macabro de matar Marocas.

“Não vejo a hora de encontrar logo o meu ursinho!”, acrescentará o jovem, se declarando para a Poc. Betina pedirá para Pierre fazer tudo certinho, para no final do plano, se encontrar com a sua Poc.

“Então faz tudo direito, meu bem… Pra história de vocês ter um final feliz no paraíso”, concluirá a ex-noiva de Samuel (Nicolas Prattes).

Leia mais: O Tempo Não Para: Lúcio descobre que foi Betina quem matou Emílio

Maquiavélica

Betina entregará ao comparsa o tal vírus para ser injetado em Marocas. “Esse é o tal vírus?”, acrescentará Pierre, com o frasco na mão. Betina pedirá discrição ao namorado de Igor.

“Não usa esse termo… vírus… É só um remedinho”, acrescentará Betina. “Remedinho… Tá bom…”, ironizará Pierre. Betina dará um ultimato ao rapaz. “Dá um jeito de injetar isso na Marocas… E tudo vai ter acabado”, finalizará Betina, já de saída.

Leia mais: O Tempo Não Para: A mando de Lúcio, Waleska será sequestrada

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade