O Tempo Não Para: Após ser expulso, Samuca se declara para Marocas: “A gente vai ser feliz”

Publicado em 16/01/2019

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Petra (Eva Wilma), usará a força, para tirar Samuca (Nicolas Prattes) de dentro da mansão dos Sabino Machado. Afinal, ele é o único que está dentro da residência e não veio do século retrasado. Petra pedirá ajuda a tropa do exército, para tirar o empresário de dentro da casa de Dom Sabino (Edson Celulari). “Meu amor, repense sua decisão… Ainda há tempo”, dirá Marocas. Mas Samuel, não acatará o pedido da amada.

Leia também: Carmen comemora o sucesso da Samvita

“Eu não vou sair daqui nem a pau… Ninguém tem garantia de nada… A gente não sabe se vai viver o dia de amanhã… Eu só tenho uma certeza… Eu te amo e nunca vou deixar você sozinha”, dirá Samuca, que abraçará a amada em seguida. “Eu também o amo, Samuel… Haja o que houver, estarei sempre ao seu lado em pensamento”, concluirá Marocas, beijando o filho de Carmen (Christiane Torloni). Samuca ficará emocionado com a declaração da esposa. “A gente vai ser feliz… juntos, pra sempre…”, acrescentará Samuel.

Fora!!!

Posteriormente, Mateus (Raphael Viana) dará um ultimado a Samuca, que acatará o pedido do capitão. “Samuel, você tem que nos acompanhar… Nós temos ordens para conduzi-lo para fora da casa… É melhor não resistir…”, acrescentará Mateus. Mas, Dom Sabino entrará na conversa logo depois. “Capitão, esse aparato tecnológico prejudica a sua audição? Meu genro já disse e repetiu: ele não sairá daqui em hipótese alguma”, dirá o magnata do século 19. Mas os homens do exército tirarão Samuca de dentro da casa, a força. “Cês vão me pagar! Me solta! (chama) Marocas!”, gritará Samuel, mas será em vão. Logo em seguida, Petra comemorará o feito. “Obrigada, capitão… (para a família) Podemos conversar tranquilamente agora”, finalizará a cientista, deixando todos os presentes aflitos.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade