Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião
Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião (Reprodução)

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) vai receber a notícia de que León está morto. Sampaio (Marcello Novaes) acredita que foi isso o que aconteceu, depois de ter passado com o carro por cima do bicho. Com isso, a empresária já pensará no próximo passo, que pode incluir a morte de Gabriel (Bruno Gagliasso). Confira.

“Finalmente eu fiz o que a Madame tanto queria. Matei o gato!”, avisará Sampaio, sem saber que o animal está vivo. “Nem imagina o quanto essa notícia me enche de alegria”, reagirá Valentina. “Sobre aquela outra coisa que Madame queria…”. “O Gabriel”.

Veja também: Valentina volta atrás e manda Sampaio matar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Devo tomar minhas providências?”. “Só se for realmente necessário. Quero ter certeza disso antes de lhe dar a ordem… Porque aí não vou recuar”, concluirá Valentina, demonstrando determinação.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

Conheça nosso canal no YouTube