O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de terça-feira, 08 de janeiro de 2019

Publicado em 07/01/2019

Confira o que acontece no capítulo 50 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na terça-feira (08), na faixa das 21h, na Globo.

O Encapuzado conversa com Gabriel. Judith revela aos guardiães que viu a forma humana de Léon. Robério vai à casa de Valentina, e Sampaio se irrita.

Veja também: Juliana Paes alcança 16 milhões de seguidores no Instagram e presenteia fãs

Sóstenes se preocupa com o comportamento de Luz. Gabriel questiona Eurico sobre a desapropriação do casarão. Gabriel abandona Luz e se muda para o casarão.

Fabim observa Marilda e Eurico. Sóstenes tenta confortar Luz. Gabriel sonha com Egídio. Sóstenes pede que Elisa converse com Luz. Socorro se preocupa com Lourdes Maria. Elisa aconselha Luz.

Ainda no capítulo 50

Feliciano procura Gabriel para falar sobre a cerimônia de posse. Louise entrega uma quentinha para Feliciano, que repassa para Feijão. Leonardo pede que Guilherme guarde sua câmera. Mirtes se irrita com a eficiência de Stella.

Stefânia pede que João Inácio convença Guilherme a voltar para casa. Machado aceita que Rita de Cássia participe do filme de Leonardo. Júnior procura Luz. Eurico e Marilda ficam arrasados com a decisão da juíza sobre a desapropriação do casarão. Robério revela a Valentina que Gabriel se mudou para o casarão, e Laura comemora.

No próximo capítulo de O Sétimo Guardião

Valentina e Olavo aconselham Laura a não ir atrás de Gabriel. Feliciano mostra o livro da irmandade para Gabriel. Valentina se enfurece ao saber que não poderá desapropriar o casarão. Luz procura Milu. Stella cobra de Guilherme que ele arranje um emprego.

Stefânia descobre que Tobias precisa de um garçom e avisa Guilherme. Fabim tenta seduzir Marilda. Machado faz um acordo com Leonardo para liberar as filmagens. Luz pensa em Gabriel. Os guardiães conversam sobre a cerimônia de posse. Eurico discute com Ypiranga o projeto de instalação da antena.

Valentina manda Marcos Paulo voltar para Serro Azul. Valentina seduz Eurico e revela seus planos para usar a fonte. Luz e Laura se desentendem. Sampaio provoca Eurico e se enfurece com Valentina. Laura acredita que pode reconquistar Gabriel. Luz termina seu relacionamento com Gabriel.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade