O Sétimo Guardião: Para ganhar a confiança de Luz, Júnior propõe a ela pedir doação de livros em Serro Azul

Publicado em 09/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) procurará Luz (Marina Ruy Barbosa) mais uma vez. Mas, agora, ele apresentará uma ideia que a protagonista vai adorar. O playboy, que é secretário da Educação e Cultura, sugerirá pedir doação de livros em Serro Azul. Ele quer montar uma biblioteca na escola da cidade. A mocinha, que é professora, topará a ideia. Confira.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Deixa que eu atendo, vô. Júnior! Eu devia ter adivinhado…”, dirá Luz ao abrir a porta. “Desculpa vir assim sem avisar”, reagirá Júnior. “Desde quando você pede desculpas por isso?”. “É mais uma prova de que estou mudando. Mas não vim falar de mim: vim falar da biblioteca”. “Evoluiu a ideia de instalar tudo no colégio?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Falei com o prefeito e ele vai liberar a verba pra botarmos a biblioteca provisória lá, sim. Mas preciso da sua ajuda pra algo fundamental”. “Dependendo do que for…”, ponderará a mocinha. “No momento, o município não dispõe de fundos que permitam comprar livros novos”. “Então, como você pretende abrir a biblioteca?”.

“Pedindo doações. As pessoas aqui em Serro Azul, sem TV e internet, têm muitos livros. Vamos pedir os que já leram ou não querem mais”. “Vamos… quem?”. “Nós dois! Ou você não topa ajudar a sair por aí coletando os donativos pra biblioteca?”. “Não tem como eu negar uma ideia boa dessas!”, concluirá Luz, sorridente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade