O Sétimo Guardião: Neide questiona Judith e Gabriel: “Como é que León morreu e agora está todo lindo?”

Publicado em 11/01/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após Neide (Viviane Araújo) entregar León atropelado para Gabriel (Bruno Gagliasso), Judith (Isabela Garcia) irá junto com o filho de Valentina (Lilia Cabral) até a fonte e mergulhará o bichano na água, o que fará com que ele ressuscite.

Leia: O Sétimo Guardião: Guardiões tomam decisão drástica sobre Eurico

Depois, ao andar pelas ruas da cidade, a cabeleireira verá o animal circulando tranquilamente e logo irá até o casarão para falar com a empregada. “Como é que León morreu e agora está todo lindo, pulando de telhado em telhado como se nada tivesse acontecido?”, questionará.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Marilda paga Robério para ele lhe dar água da fonte

“Era de noite, você ficou muito nervosa, achou que o León tinha morrido… Mas ele desmaiou, só isso!”, desconversará a esposa de Robério (Heitor Martinez). Gabriel resolverá entrar na conversa.

“Não tem uma explicação pra ele ter se recuperado tão depressa… E nem eu. A não ser… Não dizem que gatos têm sete vidas? Vá ver o León perdeu uma delas ontem à noite, mas ainda tem seis para viver. Espero que não continue decepcionada por causa disso”, dirá o protagonista.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sábado, 12 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 54 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar no sábado (12), na faixa das 21h, na Globo.

Eurico aceita a proposta de Valentina e conta sobre a irmandade. Milu ouve parte da conversa entre Eurico e Valentina. Judith questiona Robério sobre Sampaio.

Júnior aconselha Geandro a ir atrás de Lourdes Maria. Guilherme recusa o trabalho no restaurante, e Aranha exige que o sobrinho deixe sua casa. Valentina revela a Marilda que fez um acordo com Eurico.

Milu desconfia que Eurico tenha revelado a Valentina sobre a irmandade. Stefânia tem uma ideia para ajudar Guilherme a morar com João Inácio. Feliciano afirma que descobrirá se Valentina sabe algo sobre a fonte.

João Inácio dá um ultimato em Guilherme, e Mirtes se desespera. Geandro questiona Raimunda sobre o convento onde Lourdes Maria está. Judith cobra uma explicação de Robério sobre o dinheiro que ela encontrou. Gabriel descobre o poder curativo da fonte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade