O Sétimo Guardião: Mirtes repreende Olavo por causa de Lourdes Maria

Publicado em 03/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) vai repreender Olavo (Tony Ramos) por ele se envolver com Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). Para ela, essa história é absurda e vai contra a moral e os bons costumes de Serro Azul. Assim sendo, ela não se importará com o fato de ele ser um empresário poderoso e o ameaçará. Confira.

“Agora que sei o seu nome, dona Mirtes, queria entender qual é sua intenção”, dirá Olavo, iniciando a conversa. “Intenção, não, missão! A santa missão de combater homens que acumulam dinheiro e conquistas amorosas!”, falará ela. “Tem certeza que bateu na porta certa? Sabe meu nome, pelo menos?”. “É Olavo… O aliciador de jovens desavisadas!”.

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Desculpa, mas tenho mais o que fazer…”. “Não adianta tentar escapar pela tangente! Sei muito bem o que o andou fazendo com Lourdes Maria! Ou vai dizer que não a conhece?”. “Que eu saiba, ela é amiga da minha filha. A senhora é o que dela?”. “Sou amiga da mãe dessa incauta menina”. “Se a mãe dessa garota tem alguma dúvida a meu respeito, porque ela mesma não veio aqui?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Porque esta é minha função! Sou a guardiã da moral e dos bons costumes dessa cidade e, ciente disso, ela me autorizou a lhe procurar”. “Deixa lhe dar um conselho, dona Mirtes… Se continuar nesse caminho, vai acabar internada”. “Por reprimir um ancião herege ímpio e pecador?”. “Por incomodar um homem influente e com muitos amigos! Inclusive em clínicas e tribunais, onde podem lhe condenar por loucura e ofensa!”.

“Assim agem os amigos de Satanás… Seduzindo alguns e ameaçando outros!”. “Vamos ao que interessa! O que a senhora quer? O quê… Ou quanto?”. “Não me vendo! Meu único objetivo aqui é lhe comunicar que Lourdes Maria já está sã e salva de suas garras porque Deus a levou!”. “Ela morreu?”. “Pro senhor, sim! Mas se eu souber que andou se engraçando com outras jovens indefesas, faço um escândalo que dinheiro nenhum vai impedir!”, concluirá Mirtes, ameaçadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade