O Sétimo Guardião: Marilda transa com Fabim e até relincha: “meu cavalão”

Publicado em 30/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller), enfim, vai ceder às investidas de Fabim (Marcello Melo Jr.). A primeira-dama, que não aceita Eurico (Dan Stulbach) impotente, não vai conseguir se controlar e transará com pedreiro. Na cena, eles já aparecerão juntos e a loira gostará da pegada. Confira como será a cena.

“Você… Não devia… Atender?”, perguntará Marilda ao ver o celular estranhamente tocar. “Aqui não tem rede… Esqueceu?”, rebaterá Fabim. “Claro! Os celulares não deviam estar tocando. Mas então… Isso tá acontecendo por quê?”. “Por nossa causa! Foi a gente que fez isso!”, explicará.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Claro! A energia…”. “Sim, a energia…”. “A energia!”, falarão os dois, no momento da transa. “Relincha!”, pedirá Fabim. “Não consigo!”, dirá a primeira-dama. “Vai ter que aprender… Minha égua!”. “Meu cavalão!”, reagirá a loira, que relinchará, no auge do momento sexual.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Na sequência, eles se acalmarão. “O que achou?”, questionará Fabim. “Valeu a pena esperar”, responderá. “Já vai embora?”. “Não é nada pessoal. Foi ótimo. Mas estou sempre atrasada, preciso correr, se não paro!”. “E agora, como vai ser daqui pra frente?”. “Amanhã à mesma hora”. “Valeu a pena esperar sim. Isso é que é mulher!”, concluirá para si Fabim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade