O Sétimo Guardião: Marilda tenta escapar dos beijos de Fabim, depois de prometer ficar com ele

Publicado em 21/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) prometeu que ficaria com Fabim (Marcello Melo Jr.), mas parece que se arrependeu. A primeira-dama queria que ele ajudasse a encontrar Eurico (Dan Stulbach), que estava sumido, na visão dela. Nos próximos capítulos, ela até vai procurá-lo, mas dará um jeito de escapar. Confira.

“Achei que era um depósito, mas parece uma loja… O que vão vender aqui?”, perguntará Marilda ao entrar na loja de Ypiranga (Paulo Betti). “Telefones celulares e também vai ser uma lan house. Os computadores vão ficar naquela bancada. Seu Ypiranga preparou tudo em segredo. Diz que vai ganhar muito dinheiro”.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Mas quem vai tomar conta da loja? Não me diga que é você?”. “Eu nem tinha pensado nisso. Mas agora que a senhora falou… Vou falar com seu Ypiranga. Assim fico em Serro Azul e a gente pode continuar no lesco-lesco”. “Lesco-lesco? Não sei o que é isso”. “Se não sabe, vai aprender daqui a pouco”. “O que tem naquelas caixas ali?”, questionará Marilda, tentando mudar o rumo da conversa.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Chega de me enrolar! Vamos botar fogo na mata de uma vez!”, dirá Fabim, indo para cima de Marilda. “Botar fogo na mata é crime ecológico!”. “Foi só maneira de dizer… O que eu quero mesmo é botar fogo na senhora!”, dirá ele. De repente, se ouvirá um som de sirene. “É a sirene da polícia!”. “Pelo toque parece mais de bombeiros”, contrariará Fabim.

“Então, a mata pegou fogo mesmo… Ou então, pior ainda: foi alguma casa na cidade… Lá na praça! Quando passei estava a maior confusão e eu nem me dei conta… Vai ver que já era o fogo!”. “E o meu fogo, como é que fica?”, indagará o pedreiro. “Trata de apagar você mesmo! Se está ocorrendo uma emergência na cidade, a primeira-dama tem que aparecer para prestar solidariedade!”, concluirá ela e sairá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade