O Sétimo Guardião: Marcos Paulo aceita armar contra Olavo

Publicado em 03/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marcos Paulo (Nany People) encontrou uma maneira de lucrar com a fonte milagrosa. Ela se juntará a Valentina (Lilia Cabral) para ficar com a maior parte dos lucros, prejudicando, portanto, Olavo (Tony Ramos). Com isso, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) vai contar tudo o que aconteceu desde sua chegada a Serro Azul. Confira.

“Que história mais absurda é essa? Os Sete Reinos do Encantado? Você me traz de Paris ainda convalescente de umas cinquenta milhões de cirurgias delicadíssimas… E me joga num fim de mundo povoado por guardiães, gatos mágicos, águas milagrosas, irmãs eternamente jovens e cunhados abusados?! Me explica de novo: como foi que isso começou mesmo?!”.

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu vim atrás do meu filho!”. “No caminho, esbarrei com uma fortuna… E não vou abrir mão dela por causa desses malucos!”. “Pelo menos quebrou o jejum com um deles”. “Quem te falou que eu estava em jejum?”. “Então, você tem um peguete secreto? Não me diga que é o Sampaio…”. “Ele bem queria. Mas eu…”. “Quem eu pego ou deixo de pegar não é da conta dessa gente que está nos vendo e escutando. O que importa agora é: você vai ou não quebrar meu galho? Com Gabriel morando no casarão amaldiçoado e sem o Eurico do nosso lado… Não vai sobrar água milagrosa pra ninguém”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Tudo bem. Eu digo pro Olavo que não abro mão dos 20%, repasso essa quantia pra você, que a repassa para o seu cunhado… Mas você me dá 10% da sua parte em vez daquele salário mixuruca que acertou comigo”. “Só tem gente exploradora no mundo, meu Deus?! É tantos por cento pra cá, tantos pra lá… Já perdi a conta de quanto sobra pra mim!”.

“Vai sobrar muito, deixa de ser sovina! Eu faço o seu jogo com o Olavo, você me recompensa por isso… E todos seremos felizes pra sempre… E riquerésimos!”. “Vou pensar na sua proposta”. “Mas quem me fez uma proposta foi você!”. “Está bom, chega! Não vamos discutir. Nós duas precisamos pensar melhor, consultar nossos travesseiros… E amanhã falaremos de novo”, dirá Valentina. Marcos Paulu sairá e a empresária concluirá: “Além de operada, interesseira!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade