O Sétimo Guardião: Machado fica preocupado com possibilidade de ser chantageado por Valentina

Publicado em 09/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Machado (Milhem Cortaz) sabe que está nas mãos de Valentina (Lilia Cabral). No passado, a vilã descobriu que o delegado usa calcinhas e lhe deu várias lingeries. Ele, inocentemente, aceitou e, agora, percebeu que caiu em uma armadilha. Nos próximos capítulos, ele conversará com sua esposa Cássia (Flávia Alessandra) sobre o tema.

“Eu sabia que aquelas calcinhas que Valentina mandou não entraram aqui em casa de graça…”, falará Cássia. “Se eu não tivesse afanado uma delas no varal da casa da madame… Mas ela era tão bonita! Não resisti. Agora ela vai se aproveitar da minha fraqueza”, avaliará Machado, preocupado com o que vem pela frente.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pois é, Joubert, mas essa parte da história é que não entendo: ela vai se aproveitar, como? O que a dona Valentina pode querer de você?”, questionará Cássia. “Bom, Cássia, quanto a isso eu também não tenho a menor ideia”, concluirá Machado, mentindo. Ele já sabe que Valentina quer a fonte milagrosa e vai usar todas as armas que puder.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade