O Sétimo Guardião: Luz se irrita e bate na cara de Laura

Publicado em 02/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) vai saber que Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) brigaram. Com isso, correrá para o casarão, onde o rapaz está morando, para tentar se reaproximar dele. Mas será surpreendida pela protagonista, que estará lá também e não levará desaforo para casa. Confira.

“Meu Deus, que lugar sinistro! Como é que o Gabriel vai conseguir morar aqui?”, se perguntará Laura, ao entrar no casarão. “E você tem alguma coisa a ver com isso, Laura?”, perguntará Luz, surgindo de repente. “E você tem? Vai se mudar pra cá também?”, questionará. “Ficou sabendo que Gabriel tinha saído lá de casa e veio correndo se jogar debaixo dele, né?”.

Veja também: Olavo pressiona Valentina e a chama de mãe incompetente, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não confirmou… Então, é porque não vai vir!”. “Problema nosso! Aproveitou que a gente brigou pra tentar tirar uma casquinha, sua abusada?”. “Você que roubou meu noivo!”. “Não precisei roubar… Ele fugiu de você!”. “Achou mesmo que o Gabriel ia levar adiante esse noivado ridículo com você?! Coitada!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“De noivado rompido com ele você entende, né?”. “Sua relação com Gabriel não passa de uma diversão do menino da cidade grande com uma caipira do interior! Tive certeza disso quando o encontrei naquela noite… Ele me abraçou, se abriu comigo e se você não tivesse chegado pra interromper, sabe onde a gente ia terminar? Juntos, na cama, se amando!”, provocará a patricinha.

Neste momento, Luz dará um tapa na cara de Laura: “Ainda bem que você lembrou. Eu tava pra lhe dar esse tapa desde aquela noite!”. Laura, então, partirá para cima de Luz. “Vadia! Vai se arrepender de ter conhecido ele!”. “Você que vai se arrepender de ser oferecida!”, concluirá Luz, no meio da briga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade